TrueRicardo-vilaça Escreveu:Amigo,Tronic2010 Escreveu:x2 :fixe O pessoal agora gosta de tirar fotos no meio da "palha e da erva" é nova moda?M1K3 Escreveu:Axo o aileron um mimo, tenho um no meu e fica muito bonito...atenção gostos são gostosBoas fotos
é como aquela história da gaja boa e linda que anda quase sempre com uma amiga gordita e feia.. a boa parece muito melhor..
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Imagens das vossas máquinas

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
Vieira_mar
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Obrigado.
Claro que estou a pensar em mais 3 mods, pelo menos, se o carro não der problemas...
1.º estava a pensar adquirir uma coisa destas:
- Link 1
ou
- Link 2
Já agora peço a vossa opinião. Será que fica melhor que o modelo que a malta está a colocar? Eu acho esse, o que habitualmente encontramos, um pouco grande para o E87 de 5 portas, tornando a traseira do carro mais quadrada!
2.º Xénon. Mas isto não é barato e vem ano de crise...
3.º Estofamento em pele, com as laterais idênticas ao M, ou colocar duas baquetes idênticas às performance. Ainda não sei...
Respostas:
Aqueles lips na frente foram engenhocas minhas. Eles são originais da grelha do M coupé sem faróis de nevoeiro. Cortei a peça e mandei pintar de preto brilhante. Custo zero e fica muito porreiro. Fica a condizer com os aros preto brilhante da grelha principal.
Os travões são originais, chegam para o esforço e ritmo que habitualmente imprimo. Colocar melhores depois iria gastar também muito mais na manutenção.
O que fiz foi pintar de preto, depois fiz as letras em plástico autocolante que posteriormente foi recortado e colado sobre o preto. Posto isto, foi aplicar duas camadas de tinha cinza claro. Já está pintado à mais de um ano e ainda não se estragou.
Abraço
MarcoG
Obrigado.
Claro que estou a pensar em mais 3 mods, pelo menos, se o carro não der problemas...
1.º estava a pensar adquirir uma coisa destas:
- Link 1
ou
- Link 2
Já agora peço a vossa opinião. Será que fica melhor que o modelo que a malta está a colocar? Eu acho esse, o que habitualmente encontramos, um pouco grande para o E87 de 5 portas, tornando a traseira do carro mais quadrada!
2.º Xénon. Mas isto não é barato e vem ano de crise...
3.º Estofamento em pele, com as laterais idênticas ao M, ou colocar duas baquetes idênticas às performance. Ainda não sei...
Respostas:
Aqueles lips na frente foram engenhocas minhas. Eles são originais da grelha do M coupé sem faróis de nevoeiro. Cortei a peça e mandei pintar de preto brilhante. Custo zero e fica muito porreiro. Fica a condizer com os aros preto brilhante da grelha principal.
Os travões são originais, chegam para o esforço e ritmo que habitualmente imprimo. Colocar melhores depois iria gastar também muito mais na manutenção.
O que fiz foi pintar de preto, depois fiz as letras em plástico autocolante que posteriormente foi recortado e colado sobre o preto. Posto isto, foi aplicar duas camadas de tinha cinza claro. Já está pintado à mais de um ano e ainda não se estragou.
Abraço
MarcoG
-
imagina
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
A maquina foi tomar banho ontem e aproveitei para lhe tirar umas pics hoje. Espero que curtam!
Mods à espera para serem montadas:
- Ponteira dupla
- Eibach prokit
- Supressor da FAP
Até ao final do ano está tudo no sitio!!
nfire

:lovebmw
- Ponteira dupla
- Eibach prokit
- Supressor da FAP
Até ao final do ano está tudo no sitio!!

Só está mesmo a precisar de um rebaixamento.. Quanto aos faróis acho que valia apena investires nuns OEM, não gosto muito dos da depo. De resto impecável!
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
x2TRA Escreveu:Só está mesmo a precisar de um rebaixamento.. Quanto aos faróis acho que valia apena investires nuns OEM, não gosto muito dos da depo. De resto impecável!

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
x2TRA Escreveu:Só está mesmo a precisar de um rebaixamento.. Quanto aos faróis acho que valia apena investires nuns OEM, não gosto muito dos da depo. De resto impecável!

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 12 mai 2011, 22:25
- O meu Carro:: BMW 116d E81 2010/03

- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa noiteimagina Escreveu:A maquina foi tomar banho ontem e aproveitei para lhe tirar umas pics hoje. Espero que curtam!
- Ponteira dupla
- Eibach prokit
- Supressor da FAP
Até ao final do ano está tudo no sitio!!nfire
Essa ponteira está muito preta... Já não tens filtro? O meu é de 2007 e ainda não tem vestígios de preto nos tubos de escape...
O carro está clean mas muito porreiro. Parabéns.
ABraço
MarcoG
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
O dele ja ta vitaminado... é normal que esteja preta, eu com fap tambem tinha a ponteira e traseira preta lol não aguentam mesmo nada...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
imagina
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Tens razao qnt aos depo, se sobesse hj não os punha, mas agora tenho mais coisas pa investir antes de voltar a tocar nos farois..TRA Escreveu:Só está mesmo a precisar de um rebaixamento.. Quanto aos faróis acho que valia apena investires nuns OEM, não gosto muito dos da depo. De resto impecável!
Sim, ainda tenho o filtro mas é para sair! Quanto ao fumo é por causa da carga :lol1SteVen7 Escreveu:O dele ja ta vitaminado... é normal que esteja preta, eu com fap tambem tinha a ponteira e traseira preta lol não aguentam mesmo nada...
Thx pelos comments :lovebmw

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
muito bom.. fica outro carro..AderitoMachado Escreveu:Uma mod do meu coupezito:
177 cv - 6,5l/100km
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Muito porreiro. As jantes são brutais! O que se quer agora é umas fotos depois das mods estarem instaladas!imagina Escreveu:A maquina foi tomar banho ontem e aproveitei para lhe tirar umas pics hoje. Espero que curtam!
- Ponteira dupla
- Eibach prokit
- Supressor da FAP
Até ao final do ano está tudo no sitio!!nfire