Há notícias do teu caso por parte de BMW ou estás a resolver a situação por fora?Paulo Fontes Escreveu:Vieira_mar Escreveu:Sei de mais um caso aqui na Madeira. 118d importado de 2007/12 com (de acordo com os km's) 80 mil km.
Boas
Pois, infelizmente Vieira_mar sei de mais um caso na Madeira o meu....
MOTOR NOVO
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: MOTOR NOVO
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Tenho um amigo que ontem me disse que levou o carro dele (120d de final de 2008) à revisão e lhe disseram que tinha que trocar a distribuição. Ofereciam-se a pagar o material, mas a mão-de-obra tem que ser ele a pagar. Ele nunca notou nada de especial no carro (o que não quer dizer que não tenha algum barulho dos que se falam por aqui).
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2010, 21:35
- O meu Carro:: BMW 118d 2007/12
fspinto, se era de 2008 já não estava dentro da garantia certo??
Ao menos já não tem de se preocupar com o custo total!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jan 2006, 00:07
A BMW está a assumir a reparação dos problemas de corrente em carros que:
- Nacionais.
- Menos de 4 anos.
- Menos de 160000km.
- Revisões na marca.
- Nacionais.
- Menos de 4 anos.
- Menos de 160000km.
- Revisões na marca.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Sim, certo.118dDRiver Escreveu:fspinto, se era de 2008 já não estava dentro da garantia certo??
Bate certo com este caso.PEDRO ESTEVES Escreveu:A BMW está a assumir a reparação dos problemas de corrente em carros que:
- Nacionais.
- Menos de 4 anos.
- Menos de 160000km.
- Revisões na marca.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
PEDRO ESTEVES Escreveu:A BMW está a assumir a reparação dos problemas de corrente em carros que:
- Nacionais.
- Menos de 4 anos.
- Menos de 160000km.
- Revisões na marca.
Boas
Como sabes que a BMW está a assumir estes casos?
Abraço
MarcoG
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
a mim pagou mais de metade porque eles disseram que o carro ja passava de 2 anos de garantia e que como eu arranjei sempre a bmw, então disseram que pagava mais de metade.

- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
boas
o meu sapo levou um motor novo/recondicionado, vou amanha busca-lo, pois ja ta pronto.
no meu caso partiu a corrente aos 196.000km, muito durou ele...na bmw até ficaram espantados
alem de partir a corrente empenou a cambota e picou os cilindros...ou seja embrulhou-se tudo lá dentro do motor(palavras do mecânico)
o carro nunca apresentou ruídos, os consumos sempre dentro da media, motor sempre certinho
as revisões sempre foram feitas na bmw a tempo e horas como manda o fabricante.
o carro foi intervencionado numa representante oficial da margem sul.
o bom disto tudo é que foi motor a custo zero e com 0km com garantia total de 2 anos.
vou ter de pagar só o valor de uma revisão (óleo, filtros e afins..).
de realçar que o meu carro(2008/03) ja estava fora da garantia á muito tempo.
eles mesmo o carro estando fora da garantia eles comparticipação o arranjo seja só o kit de distribuição ou ate em casos de ter que levar motor novo/recondicionado como foi o meu caso.
amanha vou buscar o carro após 15 dias no "estaleiro", vamos ver tenho 2 anos para reclamar caso o problema volte.
o meu sapo levou um motor novo/recondicionado, vou amanha busca-lo, pois ja ta pronto.
no meu caso partiu a corrente aos 196.000km, muito durou ele...na bmw até ficaram espantados
alem de partir a corrente empenou a cambota e picou os cilindros...ou seja embrulhou-se tudo lá dentro do motor(palavras do mecânico)
o carro nunca apresentou ruídos, os consumos sempre dentro da media, motor sempre certinho
o bom disto tudo é que foi motor a custo zero e com 0km com garantia total de 2 anos.
eles mesmo o carro estando fora da garantia eles comparticipação o arranjo seja só o kit de distribuição ou ate em casos de ter que levar motor novo/recondicionado como foi o meu caso.
amanha vou buscar o carro após 15 dias no "estaleiro", vamos ver tenho 2 anos para reclamar caso o problema volte.

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Contente pour Ti :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Então mas já não tinha sido trocada uma vez a distribuição?Pedro_25 Escreveu:boas
- Pedro_25
- Membro Junior
não chegou a levar pq na altura pediam-me 350 euros para fazer o diagnostico mais o valor duma revisão...
e como o carro não apresentava grandes barulho (era um som muito baixinho quase nem se percebia) , optei por não fazer...foi ate partir...
sorte ou nao....assim não foi preciso pagar diagnostico nenhum, levou motor novo e paguei o valor de uma revisão.
e como o carro não apresentava grandes barulho (era um som muito baixinho quase nem se percebia) , optei por não fazer...foi ate partir...
sorte ou nao....assim não foi preciso pagar diagnostico nenhum, levou motor novo e paguei o valor de uma revisão.

E61 LCI 2008/03
Supostamente, o fim deste problema deu-se em motores pós inicio de 2010. Resta saber se realmente ficou tudo resolvido. O meu teve de levar um novo em Novembro de 2010. Agora vamos ver...está com 106.000 este motor.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Pedro_25
- Membro Junior
espero que o problema fique resolvido de vez, de facto é um problema de bater com a cabeça na parede :wallAguero Escreveu:Supostamente, o fim deste problema deu-se em motores pós inicio de 2010. Resta saber se realmente ficou tudo resolvido. O meu teve de levar um novo em Novembro de 2010. Agora vamos ver...está com 106.000 este motor.
eu e bastantes pessoas tiveram a sorte de ser comparticipados pela BMW no arranjo, já outros não tiveram tanta sorte, olha os que tiveram o problema logo no inicio em 2007/08...esses não foi comparticipado nada, pagaram do bolso....

E61 LCI 2008/03
Manuel S. Escreveu:se eu desse tanto dinheiro por um carro e ele me desse o minimo problema podem crer que alguem me ia pagar tudo, ate o tempo despendido a resolucionar o problema... que tristeza!
ehehehe, então será melhor ficares por outras marcas mais económicas pois se vires bem todas as marcas premium apresentam problemas a curto prazo, uns mais complicados que outros mas é assim, se não queres ter tantas chatisses olha compras um samurai como o meu de 1993 e evitas 70% dos problemas :lol1
vitor balbeira Escreveu:Tenho um 16 d , e até á data 0 problemas 52000km.. acho que estão a rebaixar um pouco a fiabilidade da marca em relação aos motores darem o berro!! a pergunta q eu coloco é a seguinte:
1-esses carros são importados ou nacionais? é q no meu passado venderam-me uma audi a4 com 90000km, e eu tive vários problemas fui á marca e disseram que um ano antes de eu te-la comprado esta já tinha 330000km!! Fiquei em estado de choqe!
2- estão reprogramados? alterações de cv, prejudica a mecânica do carro..
3- fazem as revisões na marca? pois quando se pensa que se pode poupar aqui e ali nas outras oficinas, não se está a colocar os materias que foram designados para o carro( ex: óleo motor)
se eu estiver incorreto corrigem-me
obrigado
Boas, não estás incorreto de forma alguma mas tambem não podemos ficar felizes porque a nossa maquina ja tem 52.000 e 0 problemas, no minimo um motor desses tem que fazer 200.000 sem qualquer problema pois mesmo que fizesse 100.000 e tivesse problemas para mim a meu ver éra um motor fraco, xissa ja imaginaram o que seria trocar de motor a cada 100.000??? eu pelo menos tou habituado a trocar as correias aos 80/90.000 e não o motor ehehehe :lol1
De qualquer das formas boa sorte para todos, também ja tive os meus problemas com o meu 30D mas agora cada dia que passa gosto mais dele, embora o serie 1 é super bonito, alias ja pensei em comprar um mas pelos vistos vou me deixar andar ainda por cima com 56€ de selo.