É isto, mas irão aparecer gente a partir das 17:45. Eu saio às 18h do trabalho e deverei lá estar às 18:15 - 18:20.G3N3515 Escreveu:Onde é que vão mesmo?
Apesar de não me querer meter (para já) em repros, até vos ia conhecer, já que estou aqui na Maia.
Às 6:15 ainda está alguém no Mac do Jumbo da Maia?
Reprogramação 118d
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Reprogramação 118d
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Infelizmente não vou poder ir, vou justamente ter que ir à Baviera (Feira) para o que se passa com o Sapo!
O gajo diz-me que tenho que ir ao "serviço" e parece que é óleo do motor. Vou confirmar!
Mas gostava de vos conhecer. Um dia destes podíamos marcar um café!
O gajo diz-me que tenho que ir ao "serviço" e parece que é óleo do motor. Vou confirmar!
Mas gostava de vos conhecer. Um dia destes podíamos marcar um café!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
encontro inesperado onde serviu para conhecer alguns membros.
SteVen7 esse sapo está com rebaixamento do Assu.....gostava de um dia ter o meu assim....
Rapx21... o gato deu-te mesmo uma sova no Sapo....tens de ver isso amigo....e essa jantola do assu merece uma pintura diferente de RAL "ferodo" hehhehe...
fspinto...esse sapão continua em grande forma...temos de ir ver então esse poneis...vou ver se marco isso...
abraço a todos
encontro inesperado onde serviu para conhecer alguns membros.
SteVen7 esse sapo está com rebaixamento do Assu.....gostava de um dia ter o meu assim....
Rapx21... o gato deu-te mesmo uma sova no Sapo....tens de ver isso amigo....e essa jantola do assu merece uma pintura diferente de RAL "ferodo" hehhehe...
fspinto...esse sapão continua em grande forma...temos de ir ver então esse poneis...vou ver se marco isso...
abraço a todos
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Póneis?!?! Quais póneis!?!? Estes aqui são alimentados a gasóleo Jumbo, mas são puros Lusitanos!! :lovebmwMetralha Escreveu:Boas,
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Reprogramação 118d
:lol1 :lol1fspinto Escreveu:Póneis?!?! Quais póneis!?!? Estes aqui são alimentados a gasóleo Jumbo, mas são puros Lusitanos!! :lovebmwMetralha Escreveu:Boas,

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Pensam voltar a encontrar-se?
Trabalho na Maia e até me gostava de encontrar com uns "Oners" para trocarmos umas impressões.
Trabalho na Maia e até me gostava de encontrar com uns "Oners" para trocarmos umas impressões.