Boas,serie1EO Escreveu:Boas,hoje recebi o telefonema do orçamento para o problema da corrente de distribuição e qual é o meu espanto quando me dizem que tenho que por um motor novo,e que a marca não se responsabiliza por nada,tendo eu feito as revisões todas na marca e o carro ter 80 mil quilómetros e o ruído ainda mal se notava,porque eu já tenho conhecimento deste problema nestes motores há algum tempo,estou completamente desiludido com esta marca,ando a pagar fortunas por um erro supostamente de fabrico.
está mais do que visto que é erro construtivo da marca e eles irão sempre deitar-se de fora dos problemas, enquanto não forem obrigados por alguma entidade.
Felizmente ou infelizmente o problema não é nos travões, porque se fosse ao tempo que já haveria recolha por parte da marca.
Eu já ouvi falar de uma entidade que regula ou verifica situações do género e que está sediada em Espanha mas não sei o nome.
Sei que existe o centro de arbitragem para sector automóvel (CASA) em Portugal, mas não sei até que ponto eles têm autoridade ou poder para fazer com que a marca se responsabilize.
http://www.centroarbitragemsectorauto.pt