Boas...
Adquiri recentemente um bmw 118d de 2010 e tenho uma duvida..... custa meter a marcha-atras... será normal???
Aquele ''ponto de esforço'' que se tem que fazer para a esquerda... não é esforço a mais????
Se alguem me puder ajudar... agradeço!!
cump.
Carlos MArtins
MArcha-atras
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: MArcha-atras
é o teu 1º BMW?deanshoot Escreveu:Boas...
Adquiri recentemente um bmw 118d de 2010 e tenho uma duvida..... custa meter a marcha-atras... será normal???
Aquele ''ponto de esforço'' que se tem que fazer para a esquerda... não é esforço a mais????
Se alguem me puder ajudar... agradeço!!
cump.
Carlos MArtins
se assim é normal estranhares mas a verdade é que Bimmer é mesmo assim...feitio não defeito.
Sim , é o meu primeiro bmw!!!!!
Obrigado
fico mais descansado...
Obrigado

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Por vezes acabas até por nao conseguires engrenar a marcha atras... quando assim fores andas para a frente um pouco e ja entra bem

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 fev 2012, 21:41
- O meu Carro:: compact
completamente normalissimo, se nao tivesse esse tal esforçozinho aposto q mt gente metia a marcha atras sem querer. goza bem o teu primeiro bimmer.
cumps.
cumps.
Pelo prazer de conduzir!
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
é super normal, e quando nao entrar metes segunda e ja entra 
p.s: quando comprei o meu quando lhe peguei a primeira vez tinha de sair de marcha atras e estive uns 5 minutos a ver como se metia a marcha atras

p.s: quando comprei o meu quando lhe peguei a primeira vez tinha de sair de marcha atras e estive uns 5 minutos a ver como se metia a marcha atras

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Normal
:fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Não me gozem, mas eu tive que ligar ao vendedor a perguntar... He hedie46 Escreveu:é super normal, e quando nao entrar metes segunda e ja entra
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
nao ha que gozar, ninguem nasce ensinado ehehRicardo-vilaça Escreveu:Não me gozem, mas eu tive que ligar ao vendedor a perguntar... He hedie46 Escreveu:é super normal, e quando nao entrar metes segunda e ja entra
eu perguntei ao meu instrutor que me tinha deixado ao pé do carro apos ter passado no exame e ele foi.me la ensinar e tal

Muito mais descansado.... muito obrigado pessoal....
Eu a primeira vez... fui ao manual de instruçoes ver eh eh eh ... só aí descobri o tal ''ponto de esforço''
cump.
Eu a primeira vez... fui ao manual de instruçoes ver eh eh eh ... só aí descobri o tal ''ponto de esforço''

cump.