Epa nao sabia! é que ja tenho apanhado muito pessoal que tem trocado a suspensao M por molas eibach e diz que o carro fica mais confortavel, mas se fica mais confortavel é pq as molas sao menos rijas e quem nao usa pneus rft supostamente deveria por umas molas mais rijas se já acho que estas a velocidades mais altas deixam o carro dançar um bocado com umas molas mais leves nao sei nao LOLMetralha Escreveu:mesma suspensão :fixeSupas Escreveu:Sim, mas acho que a versao sport, não usa suspensao M, só mesmo carros com kit M é que usam suspensao M, ou será a mesma suspensao para ambos?Metralha Escreveu:Suspensão M = Suspenção desportiva
Duvida suspensao serie 1
Moderador: Staff
Re: Duvida suspensao serie 1
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Ao ficar mais baixo ele perde sempre esse efeito "barco"Supas Escreveu: Epa nao sabia! é que ja tenho apanhado muito pessoal que tem trocado a suspensao M por molas eibach e diz que o carro fica mais confortavel, mas se fica mais confortavel é pq as molas sao menos rijas e quem nao usa pneus rft supostamente deveria por umas molas mais rijas se já acho que estas a velocidades mais altas deixam o carro dançar um bocado com umas molas mais leves nao sei nao LOL
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Nem sempre... depende da rigidez das molas.sarrico320 Escreveu:Ao ficar mais baixo ele perde sempre esse efeito "barco"Supas Escreveu: Epa nao sabia! é que ja tenho apanhado muito pessoal que tem trocado a suspensao M por molas eibach e diz que o carro fica mais confortavel, mas se fica mais confortavel é pq as molas sao menos rijas e quem nao usa pneus rft supostamente deveria por umas molas mais rijas se já acho que estas a velocidades mais altas deixam o carro dançar um bocado com umas molas mais leves nao sei nao LOL

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
amigo o que o pessoal com suspenssão M faz é:Supas Escreveu:
Epa nao sabia! é que ja tenho apanhado muito pessoal que tem trocado a suspensao M por molas eibach e diz que o carro fica mais confortavel, mas se fica mais confortavel é pq as molas sao menos rijas e quem nao usa pneus rft supostamente deveria por umas molas mais rijas se já acho que estas a velocidades mais altas deixam o carro dançar um bocado com umas molas mais leves nao sei nao LOL
- Trocar as molas M e colocar as ProKit da Eibach (algo que tb pretendo fazer)....
é diferente de trocar suspenssão M pois apenas as molas são trocadas.
segundo dizem as Eibach ProKit são molas "progressivas" aumentando o conforto asim como dinamica do carro...nunca fica pior....
Boas, para começar obrigado pelo esclarecimento a todos.Metralha Escreveu:amigo o que o pessoal com suspenssão M faz é:Supas Escreveu:
Epa nao sabia! é que ja tenho apanhado muito pessoal que tem trocado a suspensao M por molas eibach e diz que o carro fica mais confortavel, mas se fica mais confortavel é pq as molas sao menos rijas e quem nao usa pneus rft supostamente deveria por umas molas mais rijas se já acho que estas a velocidades mais altas deixam o carro dançar um bocado com umas molas mais leves nao sei nao LOL
- Trocar as molas M e colocar as ProKit da Eibach (algo que tb pretendo fazer)....
é diferente de trocar suspenssão M pois apenas as molas são trocadas.
segundo dizem as Eibach ProKit são molas "progressivas" aumentando o conforto asim como dinamica do carro...nunca fica pior....
Metralha eu referi me a trocar a suspensao M, mas só me estava a referir ás molas LOL my bad!
No entanto apareceu me outra duvida, suspensao normal -0cm, suspensao M -2cm
Considerando as eibach pro kit que supostamente baixam 3,5cm a minha questao é a seguinte:
suspensao normal irá ficar -3,5cm
suspensao M fica na mesma -3,5cm ? ou fica -5,5cm?!
Ninguem tem feedback de molas lowtec?
cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Com suspensao M as pro-kit rebaixam cerca de 1,5 - 2cms!!! Tenho no meu E82 e ta perfeito!

"Hey yoh DUMBINHO" 

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
fedback das hr race posso te dar ,sao as molas que baixam mais o carro e um pouco mais rijo mas nada de outro mundo, ja atras notase mais a dureza das molas... em relaçao a altura ve na foto da minha assinatura...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
São Pedro?Python Escreveu:Com suspensao M as pro-kit rebaixam cerca de 1,5 - 2cms!!! Tenho no meu E82 e ta perfeito!
-
- Membro Juvenil
Epah, é ali depois da Parede quem vai na marginal de cascais :lol1TRA Escreveu:São Pedro?Python Escreveu:Com suspensao M as pro-kit rebaixam cerca de 1,5 - 2cms!!! Tenho no meu E82 e ta perfeito!
"Hey yoh DUMBINHO" 

Python nao me arranjas uma foto do teu belo carro de ladex? 
ai a sombra está a tapar exactamente o que eu queria ver lolol
Ricao a ver se apareço num encontro para ver essa dureza ou uma cafezada por aí visto seres de perto
Abraço

Ricao a ver se apareço num encontro para ver essa dureza ou uma cafezada por aí visto seres de perto
Abraço
Exactamente, São PedroPython Escreveu:Epah, é ali depois da Parede quem vai na marginal de cascais :lol1TRA Escreveu:São Pedro?Python Escreveu:Com suspensao M as pro-kit rebaixam cerca de 1,5 - 2cms!!! Tenho no meu E82 e ta perfeito!

-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2010, 12:18
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2009/07
Boas,
Estou a pensar em trocar a minha suspensão de origem (não é pack M), pois em auto estrada e em curva principalmente noto aquele efeito " barco" no meu carro, e por isso queria algo mais estável.
Mas a suspensão M é rija demais, torna o carro muito desconfortavel na minha opiniao, o que aconselham a colocar no meu carro tendo em conta o conforto e a estabilidade, tipo um " meio termo"!
Cumps
Estou a pensar em trocar a minha suspensão de origem (não é pack M), pois em auto estrada e em curva principalmente noto aquele efeito " barco" no meu carro, e por isso queria algo mais estável.
Mas a suspensão M é rija demais, torna o carro muito desconfortavel na minha opiniao, o que aconselham a colocar no meu carro tendo em conta o conforto e a estabilidade, tipo um " meio termo"!
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
O problema não é da suspenssão mas sim dos pneus RFT e baixo perfil.Pedro_Reg Escreveu:Boas,
Cumps
-
- Membro Juvenil
para já so tenho esta, montadas no dia anterior á foto (depois acamou um pouquinho)Supas Escreveu:Python nao me arranjas uma foto do teu belo carro de ladex?
Abraço

Aqui ainda sem as eibach

"Hey yoh DUMBINHO" 

Mesmo o que eu preciso! Mas não pode ser para já.. Em quanto fica a montagem dessas molas +-?