BMW engine software update
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: BMW engine software update
eu tambem levei uma embraiagem, o mal agora é ter 2 injectores a divitar a mais que os outros, lol, isto porque votei limpa injectores uma vez, e limpou de mais

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Sccurtido, agora estou no telemóvel e não consigo ver como se faz. Mas é só entrar nos menus secretos e, se não me engano, é a opção 19. Já lá fui acertar duas ou três vezes até ficar praticamente perfeito.
Tenta procurar por hidden board computer.
Se não encontrares, diz que eu que eu quando vir o teu post no meu PC, consigo encontrar isso.
Se não encontrares, diz que eu que eu quando vir o teu post no meu PC, consigo encontrar isso.
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
Boas, já nao é preciso, na bmw reportaram o problema, e ja calibraram issofspinto Escreveu:Sccurtido, agora estou no telemóvel e não consigo ver como se faz. Mas é só entrar nos menus secretos e, se não me engano, é a opção 19. Já lá fui acertar duas ou três vezes até ficar praticamente perfeito.

obrigado na mesma

aproveito para dizer, que dps da embraiagem nova, e o software novo no carro, sente-se que ficou com + um bocado de força a baixa rotaçao. por exemplo aquele pequeno colanço, que se sente ao meter o pé imovel no acelerador, e se sente nas 1700rpm... agora sente-se nas 1500rpm... ficou bem melhor, nao é uma diferença do dia para a noite, mas nota-se mais agradavel de conduzir, montei hj a racechip pro novamente e gosto dos resultados