demontar tablier 120d
Moderador: Staff
demontar tablier 120d
Bom dia.
Tenho um serie 1 de 2006 e noto umas vibraçoes no interior do tablier, com o carro em relentin ou em certas rotaçoes, e esta cada vez a agravar se mais...
Penso eu que séra algures na barra que penso que trazem no meio do tablier, e queria abrir para ver se esta alguma coisa desapertada a fazer ressonancia.
Alguem sabe de algum tutorial ou alguem que ja tenha desmontado um para eu saber por onde começar, é que nao queria estar a partir molinhas ou coisas do genero :s
Cumps...
Marcelo Marques
Tenho um serie 1 de 2006 e noto umas vibraçoes no interior do tablier, com o carro em relentin ou em certas rotaçoes, e esta cada vez a agravar se mais...
Penso eu que séra algures na barra que penso que trazem no meio do tablier, e queria abrir para ver se esta alguma coisa desapertada a fazer ressonancia.
Alguem sabe de algum tutorial ou alguem que ja tenha desmontado um para eu saber por onde começar, é que nao queria estar a partir molinhas ou coisas do genero :s
Cumps...
Marcelo Marques
Re: demontar tablier 120d
Amigo eu desmontar e tirar fora nao o fiz mas já desmontei grande parte porta lutas consola central difusor de ar será que por um destes sítios nao chegaras.?mmarques Escreveu:Bom dia.
Cumps...
Marcelo Marques
Abraço
o meu projecto
viewtopic.php?f=59&t=57454&p=786895#p786895
e ha algum cuidado especial a ter? ou ordem para desmontagem? talvez tirando o difusor consiga ver alguma coisa, nao sei 

bmw e só molas com cuidado sai tudo fácil. Eu já tive um barulho pencei que era de já mas era as barras que aperta perto for amortecedores da frente
o meu projecto
o barulho que é parece me que vem da zona de onde sai o ar para o vidro, mais ao menos ao centro... nao sei é se tirando as condutas do defletor de ar central, consigo ter alguns acessos...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 nov 2011, 19:18
- O meu Carro:: BMW 120d LSE
Boas,
tenta isto...
http://tis.spaghetticoder.org/s/view.pl?1/09/80/93
Para uma visão geral;
http://tis.spaghetticoder.org/e87/120i_ ... rim_panel/
tenta isto...
http://tis.spaghetticoder.org/s/view.pl?1/09/80/93
Para uma visão geral;
http://tis.spaghetticoder.org/e87/120i_ ... rim_panel/
Obrigado..
Tenho estado a ver alguns videos no youtube, e ate parece facil.. com estes esquemas ja me oriento..
Obrigado
Tenho estado a ver alguns videos no youtube, e ate parece facil.. com estes esquemas ja me oriento..
Obrigado

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
minha opinião...quanto mais mexe mais ruidos vai fazer.....
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 mar 2011, 00:52
- O meu Carro:: BMW 120d - 2008/09
O meu carro anda a fazer um ruído por trás do painel de instrumentos.
Gostava de retirar o quadrante, mas não consigo encontrar instruções no spaghetticoder. Alguem me consegue ajudar?
Obg
Gostava de retirar o quadrante, mas não consigo encontrar instruções no spaghetticoder. Alguem me consegue ajudar?
Obg
e so desapertar os 2 parafusos que vez e puxarmafarric0 Escreveu:O meu carro anda a fazer um ruído por trás do painel de instrumentos.
Obg
o meu projecto
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 out 2009, 19:15
- O meu Carro:: BMW 120d E87
Atenção que o meu tb uma vez começou a vibrar em relanti parecia do tablier e afinal era a tampa platica do motor apenas mal encaixada!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 mar 2011, 00:52
- O meu Carro:: BMW 120d - 2008/09
MI1 Escreveu:e so desapertar os 2 parafusos que vez e puxarmafarric0 Escreveu:O meu carro anda a fazer um ruído por trás do painel de instrumentos.
Obg
Obrigado.
Só mais uma dúvida, as ligações do quadrante tem de ser desligadas ou ele sai sem problemas?