Duvida , Valvoline ou Castrol
Moderador: Staff
Boas queria que alguem que perceba do assunto me ajudasse nisto, tou para fazer a revisao e tenho entre Valvoline e Castrol para o motor, 120d 163cv o que é que me aconselham? Feedback ou se me aconselham outra marca/modelo
Castrol :
http://www.texoleo.com/epages/960199424 ... s/OCE5W305
Valvoline:
http://www.texoleo.com/epages/960199424 ... /OVSP5W304
E já agora se alguem souber de um sitio onde se arranje mais barato agradeço
Muito Obrigado e bons km!
Castrol :
http://www.texoleo.com/epages/960199424 ... s/OCE5W305
Valvoline:
http://www.texoleo.com/epages/960199424 ... /OVSP5W304
E já agora se alguem souber de um sitio onde se arranje mais barato agradeço
Muito Obrigado e bons km!
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Duvida , Valvoline ou Castrol
Na minha opinião eu metia Castrol, já utilizei outros oleos e o Castrol para mim é o melhor.
A nivel de preços essa casa, a Texoleo tem bons preços, duvido que arranjes mais em conta!
A nivel de preços essa casa, a Texoleo tem bons preços, duvido que arranjes mais em conta!
Okapa, Muito obrigado pela tua resposta! O Castrol já sei que é porreiro falta me feedback é do valvoline xDrodrigues81 Escreveu:Na minha opinião eu metia Castrol, já utilizei outros oleos e o Castrol para mim é o melhor.
abraço
Ambos são bons, desde que cumpra os requisitos do motor e a normas do fabricante, os óleos de boas marcas têm sensivelmente os mesmos aditivos, por isso é escolher a gosto.
tenho até ideia que a refinaria da galp e bp, em portugal é a mesma, devem mudar as percentagens de aditivos.
tenho até ideia que a refinaria da galp e bp, em portugal é a mesma, devem mudar as percentagens de aditivos.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- Tiago Carvalho
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2011, 15:36
- O meu Carro:: BMW S1 - 06/2007
Sem duvida castrol...
A vida são dois dias e um deles é noite por isso faz Directa !
Aproveita o que tens e luta pelo que queres, nada é em vão!
--
My Project :
viewtopic.php?f=59&t=52128&p=698189#p698189
Aproveita o que tens e luta pelo que queres, nada é em vão!
--
My Project :
viewtopic.php?f=59&t=52128&p=698189#p698189
Vai tudo po castrol, o que eu queria saber é se era por haver mesmo grande diferença é se é por o castrol ser mais "popular"
cumps
cumps
Boas ambos respeitam a norma LL04 que é o que o meu carro pede, essa da refinaria é que já nao percebi, nao sabia q isso era feito em refinarias tipo o gasoileldiablo Escreveu:Ambos são bons, desde que cumpra os requisitos do motor e a normas do fabricante, os óleos de boas marcas têm sensivelmente os mesmos aditivos, por isso é escolher a gosto.

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Supas não é uma questão de popularidade, mas sim de qualidade!
Pela tua conversa já vi que estás inclinado para o Valvoline, o melhor que tens a fazer é meteres esse Valvoline e depois dá o feedback do oleo!
Pela tua conversa já vi que estás inclinado para o Valvoline, o melhor que tens a fazer é meteres esse Valvoline e depois dá o feedback do oleo!
Boas por acaso, estou inclinado para o Castrol, um amigo é que me falou no valvoline e vim investigar!rodrigues81 Escreveu:Supas não é uma questão de popularidade, mas sim de qualidade!
Já agora os oleos LL04 é suposto fazerem 30 mil certo?
abraço
por norma os óleos são reciclados em refinarias, existe pelo que sei em matosinhos e em sines, depois cada marca tem os seus aditivos...é o que tenho visto pela net.Supas Escreveu:Boas ambos respeitam a norma LL04 que é o que o meu carro pede, essa da refinaria é que já nao percebi, nao sabia q isso era feito em refinarias tipo o gasoileldiablo Escreveu:Ambos são bons, desde que cumpra os requisitos do motor e a normas do fabricante, os óleos de boas marcas têm sensivelmente os mesmos aditivos, por isso é escolher a gosto.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Olha por acaso desconhecia por completo!
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Boas, quantos litros leva o motor em questão?
Tenho o mesmo mas em E90, e tb tenho que fazer a revisão.
Cumps
Cumps
Ja nao me lembro mas acho que é 6 ou 6,5l
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
Se ligares para lá eles indicam pelo modelo a quantidade de óleo que leva.kikonc30 Escreveu:Boas, quantos litros leva o motor em questão?
Cumps
Para o meu pedi ontem castrol 5w30 (5 litros + 1 litro), disseram que levava 5.2 litros :duh
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
Mas como anda tudo a falar para a próxima daqui a um ano ou 20.000 Km (não mais que uma das duas opções) experimento este: http://www.texoleo.com/epages/960199424 ... EFST10W605