Duvida suspensao serie 1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Pedro_Reg
Membro Iniciado
Registado: 07 fev 2010, 12:18
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2009/07

Re: Duvida suspensao serie 1

Mensagem por Pedro_Reg »

Metralha Escreveu:
Pedro_Reg Escreveu:Boas,

Estou a pensar em trocar a minha suspensão de origem (não é pack M), pois em auto estrada e em curva principalmente noto aquele efeito " barco" no meu carro, e por isso queria algo mais estável.

Mas a suspensão M é rija demais, torna o carro muito desconfortavel na minha opiniao, o que aconselham a colocar no meu carro tendo em conta o conforto e a estabilidade, tipo um " meio termo"!

Cumps
O problema não é da suspenssão mas sim dos pneus RFT e baixo perfil.
Sim eu sei mas o carro em questão já não tinha os pneus RFT assim como o meu também já não tem.

Existe alguma suspensão desportiva que seja um pouco mais confortavel que a suspensão pack m?

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

Pedro_Reg Escreveu:
Metralha Escreveu:
Pedro_Reg Escreveu:Boas,

Estou a pensar em trocar a minha suspensão de origem (não é pack M), pois em auto estrada e em curva principalmente noto aquele efeito " barco" no meu carro, e por isso queria algo mais estável.

Mas a suspensão M é rija demais, torna o carro muito desconfortavel na minha opiniao, o que aconselham a colocar no meu carro tendo em conta o conforto e a estabilidade, tipo um " meio termo"!

Cumps
O problema não é da suspenssão mas sim dos pneus RFT e baixo perfil.
Sim eu sei mas o carro em questão já não tinha os pneus RFT assim como o meu também já não tem.

Existe alguma suspensão desportiva que seja um pouco mais confortavel que a suspensão pack m?
Boas o meu levou uma suspençao kw v3 e do melhor!
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

Pedro_Reg
Membro Iniciado
Registado: 07 fev 2010, 12:18
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2009/07

Mensagem por Pedro_Reg »

Ricardosantos Escreveu:
Boas o meu levou uma suspençao kw v3 e do melhor!
Acredito que sim..! Mas uma pesquisa rápida no google deu para ver que essa suspensão custa cerca de 1500€..! O que é impensável neste momento para a minha carteira..! lol

Queria algo mais barato.. tipo só trocar as molas do meu carro...

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Mensagem por Supas »

Python Escreveu:
Supas Escreveu:Python nao me arranjas uma foto do teu belo carro de ladex? :D
ai a sombra está a tapar exactamente o que eu queria ver lolol

Ricao a ver se apareço num encontro para ver essa dureza ou uma cafezada por aí visto seres de perto

Abraço
para já so tenho esta, montadas no dia anterior á foto (depois acamou um pouquinho)

Imagem

Aqui ainda sem as eibach

Imagem

Boas, obrigado pela disponibilidade assim de repente parece me bem e já sei que pro kit em termos de conforto é do melhor que há por ai em termos de molas de rebaixamento e o teu parece que nao ficou jipe, se calhar monto primeiro 18" e depois vejo quanto é que quero baixar e decido me :|

Abraço e mais uma vez obrigado ao pessoal :dance

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

vou subir este tópico pois também quero baixar um pouco o carro, e estou como o Pedro_Reg (não tenho suspensão M), alguém recomenda algo?
Tenho medo de rebaixar muito pois já tive o carro com 2+2 e mala cheia e ficou mesmo rebaixadinho, depois se faço outra destas ainda roça na cava lol, que dizem?
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

eldiablo Escreveu:vou subir este tópico pois também quero baixar um pouco o carro, e estou como o Pedro_Reg (não tenho suspensão M), alguém recomenda algo?
Tenho medo de rebaixar muito pois já tive o carro com 2+2 e mala cheia e ficou mesmo rebaixadinho, depois se faço outra destas ainda roça na cava lol, que dizem?
Boas
Tenho o meu E87 com as eibach Pro e estou satisfeito relação preço/resultado.
De origem sem kit M.

kikonc30
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Duvida suspensao serie 1

Mensagem por kikonc30 »

Metralha Escreveu:
Supas Escreveu:
Metralha Escreveu:Suspensão M = Suspenção desportiva
Sim, mas acho que a versao sport, não usa suspensao M, só mesmo carros com kit M é que usam suspensao M, ou será a mesma suspensao para ambos?
mesma suspensão :fixe
Metralha, tens a certeza? Já conduzi dois serie 1 com M e parece-me ter um equilíbrio muito bom. No meu caso E90 Sport, acho que curva muito bem e estável em alcatrão, no entanto no paralelo acho-a um pouco seca no calcar de estrada, coisa que não notei na M.

Terei algum stress de Suspenção?

Os pneus:

225/45/17 Runflat

Ah, pelo menos um dos serie um tinha os mesmos, o outro tinha jante 18 não sei as medidas...
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

A instabilidade em calçada e devido aos run flat. O meu série 1 e um sport e a suspensão de origem e igual a do m
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

kikonc30
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Duvida suspensao serie 1

Mensagem por kikonc30 »

ricao.s3 Escreveu:A instabilidade em calçada e devido aos run flat. O meu série 1 e um sport e a suspensão de origem e igual a do m

Que pneu usas non runflat? E como resolves a situação de furo?
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Seguro contra todos e assistência quilómetro zero! Lol agora a sério tenho um compressor e um kit anti furo que fiquei do meu mini
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

Vieira_mar Escreveu:
eldiablo Escreveu:vou subir este tópico pois também quero baixar um pouco o carro, e estou como o Pedro_Reg (não tenho suspensão M), alguém recomenda algo?
Boas
Tenho o meu E87 com as eibach Pro e estou satisfeito relação preço/resultado.
De origem sem kit M.
pois tenho visto que o pessoal tem dito bem e que fica satisfeito, isso baixa quanto 2/3 cm?
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Responder

Voltar para “Série 1”