125D Race chip Tunning Box
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: 125D Race chip Tunning Box
entao racechip pro
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
cap Escreveu:As EDC17 registam escritas portanto usar bluefin ou fazer uma repro "normal" vai dar exactamente ao mesmo, em termos de garantia.
Exactamente! Tambem é essa informaçao que tenho! Alias, até vos digo mais, pelo que sei, nestes nossos carros mais recentes, eles até tem a velocidade max que o carro ja deu, em cada velocidade, quanto tempo andou a fundo, a temperatura do oleo a respectivas velocidade,enfim... pelo que sei, conseguem ter informações de TUDO o que se passa no carro!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
parecem a PIDE... mas só para o que lhes interessa :assubiar ...para tornar os carros mais dificeis de roubar é que não dá :lol1Aguero Escreveu:cap Escreveu:As EDC17 registam escritas portanto usar bluefin ou fazer uma repro "normal" vai dar exactamente ao mesmo, em termos de garantia.
Exactamente! Tambem é essa informaçao que tenho! Alias, até vos digo mais, pelo que sei, nestes nossos carros mais recentes, eles até tem a velocidade max que o carro ja deu, em cada velocidade, quanto tempo andou a fundo, a temperatura do oleo a respectivas velocidade,enfim... pelo que sei, conseguem ter informações de TUDO o que se passa no carro!
Exactamente, têm havido notícias cá em Portugal desses roubos que andam a fazer a estes Bmw novos?
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
x2Aguero Escreveu:cap Escreveu:As EDC17 registam escritas portanto usar bluefin ou fazer uma repro "normal" vai dar exactamente ao mesmo, em termos de garantia.
Isso já existe a algum tempo e se não me falha a memória a Porche já faz isso à mais de 10 anos "Garantias" é da responsabilidade do dono ou do Stand.
No meu entender vale mais fazer uma repro "no fim da garantia", é descabido mas as garantias vão à vida quando detectam alterações "chips, box, repro...."
Tenho um caso bizarro dum problemas de direcção e por estar chipado não à garantia "o que é que uma coisa tem haver com a outra?" (fuga à responsabilidade - é do tipo dos seguros)
Aproveita a vida!

Aguero Escreveu:cap Escreveu:As EDC17 registam escritas portanto usar bluefin ou fazer uma repro "normal" vai dar exactamente ao mesmo, em termos de garantia.
Confirmo esta informação! A última vez que fui ao stand, dei-lhe a chave para a mão e em 2minutos (o tempo de meter a chave na máquina e imprimir as folhas) lá estava todo o historial do carro, velocidades, consumos, e mais uma série de coisas...
- le0silva
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2012, 18:58
- O meu Carro:: BMW e82 120D
- Contacto:
Boa noite,
Sabem-me dizer se compensa comprar o racechip ultimate? (vs racechip pro) tenho um 120d Coupe de 2008 e estou com essa duvida.
Um abraço
Leandro Silva
Sabem-me dizer se compensa comprar o racechip ultimate? (vs racechip pro) tenho um 120d Coupe de 2008 e estou com essa duvida.
Um abraço
Leandro Silva
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Na altura que comprei a minha não havia essa. Por isso não te sei dizer...
Mas a pró já é interessante.
Depois passei para repro... muito melhor.
Na altura que comprei a minha não havia essa. Por isso não te sei dizer...
Mas a pró já é interessante.
Depois passei para repro... muito melhor.
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Pelo valor desse fazes uma repro numa casa conceituada. Quanto á eficacia não me parece que a diferença anunciada entre ambos justifique a diferença de €.le0silva Escreveu:Boa noite,
Um abraço
Leandro Silva
- le0silva
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2012, 18:58
- O meu Carro:: BMW e82 120D
- Contacto:
Muito Obrigado pela vossas sugestões. Irei mesmo optar pela racechip pro. Sinto-me satisfeito com os 177cv e a box será apenas um extra pelo que o racechip pro devera ir ao encontro do que procuro, mantendo a garantia (que ainda tenho de 2 anos)
Obrigado
Obrigado