serie1EO,serie1EO Escreveu:Boas cferreira,eu passei pela mesma situação que tas a passar agora,não vas na conversa desse concessionario,o mesmo digo da baviera,cada carro que va la com problemas de correntes eles dizem logo que o se tem a fazer é meter um motor recondicionado,mesmo que o barulho ainda mal se note,que era o meu caso,aconselho-te a ires outros concessionarios e pedires opinioes e orçamentos,mais tarde fiquei a saber que ao pe de mim a santogal faz orçamentos de 1500euros para mudar o kit de distribuição,nota final o meu carro foi comprado tambem nesse concessionario e tambem lhes dou nota zero,no meu caso disseram logo que não se responsabilizavam por nada,enfim...espero ter ajudado
A santogal que te referes é algum concessionário BMW? É que sinceramente isto é uma vergonha. Cada concessionário faz o que quer... Já falei com a BMW Portugal ao telefone e vou fazer uma exposição por escrito sobre isto. Não faz sentido que para o mesmo problema, uns queiram colocar um motor recondicionado e os outros reparem o problema. Afinal de contas, os orçamentos são bastante diferentes.