Tenho um BMW 120d Cabrio sem alarme instalado. É possível colocar a luz do alarme a piscar quando se tranca o carro? Codificação?
Obrigado
Luz alarme
Moderador: Staff
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Re: Luz alarme
a luz de alarme a piscar qualquer é? aquela coisinha debaixo do espelho?
Penso que sim.cunha18 Escreveu:a luz de alarme a piscar qualquer é? aquela coisinha debaixo do espelho?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
O meu não tem alarme e pisca as luzes...o meu mecânico é que pós assim, pois não piscava sequer
E fica a piscar quando fechas o carro? Isso é mesmo o que eu queria! Sabes como ele fez?Maurinho18 Escreveu:O meu não tem alarme e pisca as luzes...o meu mecânico é que pós assim, pois não piscava sequer
É essa mesmo!TRA Escreveu:Penso que sim.cunha18 Escreveu:a luz de alarme a piscar qualquer é? aquela coisinha debaixo do espelho?
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
modulo kombi,
DWA_VERBAUT aktif
DWA_VERBAUT aktif
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
JAF Escreveu:E fica a piscar quando fechas o carro? Isso é mesmo o que eu queria! Sabes como ele fez?Maurinho18 Escreveu:O meu não tem alarme e pisca as luzes...o meu mecânico é que pós assim, pois não piscava sequer
Sim fica a piscar quando se fecha o carro, 2x se não estou em erro .. Como ele fez não sei, pois deixei lá o carro a arranjar a destribuiçao e ele entregou me assim... Mas creio que é com uma simples codificação ha aqui vários users que teem os cabos e podem te ajudar
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
como o scurtido menciomou é um parametro no modulo kombi (simples codificação) :fixeMaurinho18 Escreveu:JAF Escreveu:E fica a piscar quando fechas o carro? Isso é mesmo o que eu queria! Sabes como ele fez?Maurinho18 Escreveu:O meu não tem alarme e pisca as luzes...o meu mecânico é que pós assim, pois não piscava sequer
Sim fica a piscar quando se fecha o carro, 2x se não estou em erro .. Como ele fez não sei, pois deixei lá o carro a arranjar a destribuiçao e ele entregou me assim... Mas creio que é com uma simples codificação ha aqui vários users que teem os cabos e podem te ajudar

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Mas eu estou a falar da luz de alarme junto ao espelho retrovisor! É essa que eu queria activar para estar sempre a piscar quando o carro está trancado!
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
e que acabamos nós de dizer? LOOLJAF Escreveu:Mas eu estou a falar da luz de alarme junto ao espelho retrovisor! É essa que eu queria activar para estar sempre a piscar quando o carro está trancado!
para activar essa luz, que pertence ao alarme do carro, cuja está desligada pk nao tens alarme, activa-se codificando a centralina do teu quadrante(modulo kombi), activando a opcao que eu disse, que indica ao carro que tem alarme instalado, e passa a piscar a lampada do espelho retrovisor central.(se a tiver, ja codifiquei o carro aki a um membro e nao ficou a piscar).
fazendo com que qnd trancas o carro com a chave, a luzinha fica a piscar tal e qual o carro tivesse alarme de origem...
já ajuda algo contra os gatunos...
Obrigado pela ajuda! Abraços