Não tens FN?
Moderador: Staff
Por acaso o teu carro não andou por Sintra/Mem martins? Vi um igualzinho por aquiLestat Escreveu:
Passei por ti uma vez ao pé do Mac em Mem-Martins de 635d, nem sabia que o carro era do fórumLestat Escreveu:lol normalmente anda
quando vires apita :lol1
Não é o ''meu'', aliás o carro é do meu pai (o meu é Z4). Mas não é esse. Eu vi-te foi a saires de uma empresa (julgo eu) mesmo à frente da Galp estavas tu a sair e passei eu, quem vai para os chinocas. Se és daqui hei-de ver a maquina mais vezesLestat Escreveu:hmmm axo que me lembro... ai ao meio-dia, ias a entrar na rotunda, vindo do lidl certo?
lol tnho olho pos bimmers
snao me engano costuma estar um S6 no MAC, até deve ser o teu
O parachoques Performance não utiliza FNode_joy Escreveu:Frente agressiva, mas tens de baixar mais!
Não tens FN?
O problema é que este choques é muito baixo a fente, ou seja o carro com a susp performance, de origem esta a maço e meio de altura, se o rebaixar.... :Sode_joy Escreveu:Força com isso Telmo.
Lol. Eu com o meu com suspenção M de série já raspo numa rampa dentro da garagem... Não poderia mesmo baixar mais que isto :sTelmoFT Escreveu:
mas sempre ouvi dizer "Rebaixar é arte, raspar faz parte" lol
A peformance é mais baixa, e mesmo assim queri rebaixar ai uns 2/3cm =)fspinto Escreveu:Lol. Eu com o meu com suspenção M de série já raspo numa rampa dentro da garagem... Não poderia mesmo baixar mais que isto :sTelmoFT Escreveu:
mas sempre ouvi dizer "Rebaixar é arte, raspar faz parte" lol
nice pic,nice car :fixeCedric Escreveu:Aqui fica o meu,para ja sem mods![]()