Onde posso fazer uma chave???

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
popey
Membro Juvenil
Registado: 04 dez 2007, 17:45
O meu Carro:: BMW 123 E81-2008/03

Onde posso fazer uma chave???

Mensagem por popey »

Boa noite!
Precisava de fazer uma chave para o meu serie 1, gostava de saber se alguem conhece onde façam ou copiem este tipp de chaves.

Obrigado

Cumprimentos

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: Onde posso fazer uma chave???

Mensagem por Z-One »

Boas, podes tentar no Carchaves http://www.facebook.com/pages/Carchaves/186052864839371 não sei se já tem a maquina mas perguntar não custa :)
Senão tens sempre a BMW... €€€€€
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

popey
Membro Juvenil

Mensagem por popey »

Z-One Escreveu:Boas, podes tentar no Carchaves http://www.facebook.com/pages/Carchaves/186052864839371 não sei se já tem a maquina mas perguntar não custa :)
Senão tens sempre a BMW... €€€€€
boas!
obrigado ja contactei agora ando a ver se aparecem mais opçoes...
obrigado

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
Uma nova chave adquirida fora da BMW é só para te dar chatice "códigos novos, adeus inf. actual"
Só se fizeres todas as reparações fora da BMW, assim sendo espero que não venhas a precisar nada da marca que te solicitem a chave!
Aproveita a vida!
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

Numiga Escreveu:Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
Uma nova chave adquirida fora da BMW é só para te dar chatice "códigos novos, adeus inf. actual"
Só se fizeres todas as reparações fora da BMW, assim sendo espero que não venhas a precisar nada da marca que te solicitem a chave!

Tenho a impressão que as chaves só se fazem na BMW.
Já ouvi uns zunzuns, mas nunca apareceu ninguém a confirmar...
É o diz que disse, o diz que faz, mas na prática nada.

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

jmcdpereira Escreveu:

jmcdpereira
Eu conheço uma casa em Almada que as faz, não recomendo pela chatice esse tipo de serviço trás como brinde!
Aproveita a vida!
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold

Numiga Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:

jmcdpereira
Eu conheço uma casa em Almada que as faz, não recomendo pela chatice esse tipo de serviço trás como brinde!
Como assim ?
Que chatices?
Imagem

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

Na nova chave é inserido um código novo para que esta funcione, este irá entrar em conflito com o código original.
Se forem à BMW para uma reparação "ex." na entrega da chave nova a bota não bate com a perdigota!!!
Se as coisas correrem mesmo mal o carro fica bloqueado e não anda! Não à garantia que façam uma cópia para ficar na loja "eventualidade".
Já ouvi muitas histórias. Por isso original!!!!
Aproveita a vida!
Imagem

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

Numiga, esquece isso que "ouviste"... é treta !!

Não se deve fazer chaves fora da BMW pelo seguinte motivo:
Fora da BMW apenas se fazem chaves clonadas a partir de uma que já exista, e que seja disponibilizada pelo dono do carro, ou seja vocês irão fornecer uma chave para que alguém que a copie. Pergunto, vão confiar em alguém que copia chaves ? vão confiar que apenas foi feita uma cópia ? Provavelmente quem a copia apenas irá fazer uma cópia/clone para vos entregar mas se passado dois ou três meses o vosso carro desaparecer irão certamente ficar desconfiados.
Não é garantia nenhuma que uma chave feita na BMW garanta que o carro não possa vir a ser roubado pois sabemos de vários roubos de BMW's pelo mundo fora (uns até aqui anunciados no fórum) mas evitam mais preocupações se fizerem uma chave original.
Cada BMW pode ter até 10 chaves sem trocar o CAS/EWS, 4 já foram entregues na compra do carro. As restantes 6 podem ser encomendadas na BMW. Quando pedirem a 11ª chave o CAS/EWS tem se ser trocado.

Se perderem uma das 4 chaves entregue na compra do carro podem sempre pedir a desactivação dessa chave desaparecida. As chaves desactivadas irão conseguir abrir as fechaduras mas não conseguirão colocar o carro a trabalhar.

popey
Membro Juvenil

Mensagem por popey »

obrigado a todos o problema é que na bmw para pedir uma chave são 250euros e fora ronda os 190euroa e 60euros ainfa é alguma difença no entanto vou ver e se não conseguir mais barato secalhar vou a bmw e peço a outra chave.
acho que é um roubo o preço que pedem mas prontos é o que ha...

jmcdpereira
Membro Gold

gt1progman Escreveu:Numiga, esquece isso que "ouviste"... é treta !!

Não se deve fazer chaves fora da BMW pelo seguinte motivo:
Fora da BMW apenas se fazem chaves clonadas a partir de uma que já exista, e que seja disponibilizada pelo dono do carro, ou seja vocês irão fornecer uma chave para que alguém que a copie. Pergunto, vão confiar em alguém que copia chaves ? vão confiar que apenas foi feita uma cópia ? Provavelmente quem a copia apenas irá fazer uma cópia/clone para vos entregar mas se passado dois ou três meses o vosso carro desaparecer irão certamente ficar desconfiados.
Não é garantia nenhuma que uma chave feita na BMW garanta que o carro não possa vir a ser roubado pois sabemos de vários roubos de BMW's pelo mundo fora (uns até aqui anunciados no fórum) mas evitam mais preocupações se fizerem uma chave original.
Cada BMW pode ter até 10 chaves sem trocar o CAS/EWS, 4 já foram entregues na compra do carro. As restantes 6 podem ser encomendadas na BMW. Quando pedirem a 11ª chave o CAS/EWS tem se ser trocado.

Se perderem uma das 4 chaves entregue na compra do carro podem sempre pedir a desactivação dessa chave desaparecida. As chaves desactivadas irão conseguir abrir as fechaduras mas não conseguirão colocar o carro a trabalhar.
A bem da verdade e sendo mesmo desconfiados digamos que é mais arriscado fazer na marca.
Vou ali à loja da esquina em Lisboa, fazem-me uma chave e ficam com um clone, mas não me conhecem, sabem lá onde está o carro... Eu nem sou de Lx...
Vou à BMW deixo lá 200€, no meu caso, e ficam com a minha morada... tsss tsss
vai lá vai...
Seja como for e porque eu até nem sou muito desconfiado por uma diferença de 60€ eu mandava fazer na marca, nem pensava duas vezes.
É caro é verdade, mas 60€ não é assim tanto dinheiro e ficamos com a coisa como deve ser.

jmcdpereira
Imagem

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
Se eu tivesse um e34 ou e36 provavelmente não me preocuparia muito em fazer uma chave clonada, mas se fosse um série 1 não pensaria duas vezes e mandava vir uma chave original.

jmcdpereira
Membro Gold

gt1progman Escreveu:As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
Se eu tivesse um e34 ou e36 provavelmente não me preocuparia muito em fazer uma chave clonada, mas se fosse um série 1 não pensaria duas vezes e mandava vir uma chave original.
Quando tinha o E36 mandei fazer uma chave no Modelo de Portimão, aquilo nem tinha chip, era só a chave mesmo, no problem.
Desconhecia (embora já tivesse ouvido uns zunzuns) que se faziam chaves para a BMW fora da marca, a minha do E61 veio da Alemanha segundo me disseram na altura.
Mas que custa dar 200€ por uma chave custa... mas como quem pagou foi o stand que me vendeu o carro, de mal o menos.

jmcdpereira
Imagem

popey
Membro Juvenil

Mensagem por popey »

gt1progman Escreveu:As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
pois secalhar é a opçao mais viavel.
obrigado

Responder

Voltar para “Série 1”