Sou só eu que li aqui do nlg o desabafo acerca do mercado e dos players no negócio de usados?
De facto acho também ridiculo que queiram manter a margem dos anos dourados, 2500€ ou mais. O valor do que está no stand até é negociavel mas a retoma fica mesmo muito abaixo do valor que vai para lá depois constar na placa.
É ou não é? Nlg, abre um stand teu com margem mais razoável nas vendas, a ver se funciona...
E prontos realmente tenho que me desimaginar
Moderador: Staff
Re: E prontos realmente tenho que me desimaginar
Nlg, acho que deverias de ter formação económica.... Lá porque tens capacidade de fazer um credito a 10 anos... Nao qer dizer que seja o melhor...
Aserio, fala com a deco ou outra entidade , procura sobre maneiras eficazes de gerir a carteira porque isso de querer e ter nao é bem assim...
E se amanha te roubam o s1??? Andas a pagar o que nao tens... 10 anos!!! Loool
Nao seria mais racional andares num carro simples, daqui a uns anos ja terias o carro que tanto desejas...
este tipo de situações deixam me triste...
Aserio, fala com a deco ou outra entidade , procura sobre maneiras eficazes de gerir a carteira porque isso de querer e ter nao é bem assim...
E se amanha te roubam o s1??? Andas a pagar o que nao tens... 10 anos!!! Loool
Nao seria mais racional andares num carro simples, daqui a uns anos ja terias o carro que tanto desejas...
este tipo de situações deixam me triste...

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Os bons negócios temos que ser nós a fazê-los e não esperem que vos venham trazer a casa...
Mais uma vez vou mandar a minha colherada. O carro da minha irma tb é um S1, é da mesma altura do do nlg, tem quase metade dos km e foi comprado na mesma altura... do que me leva a crer e dado que já passaram 2 anos após a compra e ainda tem 21keur para pagar é que não foi comprado a um preço simpático...
Um segundo ponto, o meu E39 quando o precisei de vender, à troca não me davam nada (ainda que estivesse no estado em que estava), pois pelos km's e ano era "lixo".... Levei 8 meses para o conseguir vender pelo preço que eu considerava justo!
Com isto não quero dizer que eu sou o "chico-esperto" e os outros são burros... mas não há "almoços grátis"! Temos que fazer algo por nós e não esperar que sejam os outros a fazer por nós...
My 2cts.
Mais uma vez vou mandar a minha colherada. O carro da minha irma tb é um S1, é da mesma altura do do nlg, tem quase metade dos km e foi comprado na mesma altura... do que me leva a crer e dado que já passaram 2 anos após a compra e ainda tem 21keur para pagar é que não foi comprado a um preço simpático...
Um segundo ponto, o meu E39 quando o precisei de vender, à troca não me davam nada (ainda que estivesse no estado em que estava), pois pelos km's e ano era "lixo".... Levei 8 meses para o conseguir vender pelo preço que eu considerava justo!
Com isto não quero dizer que eu sou o "chico-esperto" e os outros são burros... mas não há "almoços grátis"! Temos que fazer algo por nós e não esperar que sejam os outros a fazer por nós...
My 2cts.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Muito obgdo pelas vossas palavras. Boa sorte a todos como para mim também.
SrºAdmin, pode fechar o tópico se assim o entender.
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
amigo nao fikes chateado pela sinceridade dos useres,pk se te dessem palmadinhas nas costas ficavas feliz mas nao te estavam ajudar a "abrir" os olhos (sem ofenca)nlg Escreveu:Muito obgdo pelas vossas palavras. Boa sorte a todos como para mim também.
quem mete um topico destes tem que ter a nocao k vai ouvir um pouco de tudo,na minha humilde opiniao um credito de 10 anos por um carro,"jamais" como diz o frances :lol1 :lol1
nao se pode viver acima dos nossos limites,lá diz o ditado "ter um bmw nao é para todos" pk um bmw engloba mais k a compra,ha k mante-lo.
:lovebmw
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
Tenho o feeling que um empréstimo auto a 10 anos terá spreads mais elevados... Mas é mesmo feeling apenas. Empréstimo auto a 10 anos nem dá para usufruir do carro depois de pago. Se calhar mais valia metade dos anos e andar noutro carro...poderia não ser um S1 mas se calhar nem era assim tão inferior. Eu também gostava de andar de M3 e ando de 320d...Ricardo-vilaça Escreveu:Por outro lado, os créditos automóvel têm spread's na ordem dos 3/4%, pelo que para pagar dois carros, o credito teria que durar aproximadamente 35 anos.. :-)astradti Escreveu:
Com um empréstimo a tão longo prazo só em juros deve ser quase outro carro...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Duvido que seja empréstimo Auto. Deve ser empréstimo pessoal. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Tenho familiares que o fazem. Por exemplo a minha tia comprou uma VW golf variant em 2010, fez empréstimo de 7 ou 8 anos, anda a pagá-lo durante todo esse tempo e um dia quando o quiser vender não vale a carrinha metade dos juros que pagou
Sou da opinião que se deve gastar o que tem e não ficar com prestações absurdas durante uma data de anos, atenção que como o país está não se sabe o dia de amanhã, uma empresa que aparenta estar bem e ter lucros de um dia para o outro fecha do nada e ficam os empregados a arder com todas as prestações que teem para pagar, acabando muitas vezes sem a casa e sem o carro que ainda tinham por pagar aos bancos.
Mas como cada um sabe de si, esta é a minha opinião
nlg, fica lá com o S1 e disfruta dele :fixe

Sou da opinião que se deve gastar o que tem e não ficar com prestações absurdas durante uma data de anos, atenção que como o país está não se sabe o dia de amanhã, uma empresa que aparenta estar bem e ter lucros de um dia para o outro fecha do nada e ficam os empregados a arder com todas as prestações que teem para pagar, acabando muitas vezes sem a casa e sem o carro que ainda tinham por pagar aos bancos.
Mas como cada um sabe de si, esta é a minha opinião

nlg, fica lá com o S1 e disfruta dele :fixe
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Bom, julgo que nesta questão dos créditos pessoas para tudo.
Há pessoas que não usam créditos, há pessoas que normalmente usam créditos e há os outros que se afogam em creditos!
Conheço algumas pessoas que só trocam de carro de 10 em 10 anos e preferem fazer créditos com prazos longos. Outros há que fazem créditos curtos e depois estão anos sem ter esse encargo.
Cada um cada qual!
Eu por exemplo quando comprei casa, fi-lo com o tempo de crédito mais curto que podia! O que ganhei com isso? Nada! lol
Se o rapaz só tem o encargo com o carro, deixai-o. Agora se tem um crédito longo, então o que vai amortizando é muito pouco! PAra trocar de carro vai ser sempre mau pois vai sempre faltar bastante para liquidar o dito cujo!
Há pessoas que não usam créditos, há pessoas que normalmente usam créditos e há os outros que se afogam em creditos!
Conheço algumas pessoas que só trocam de carro de 10 em 10 anos e preferem fazer créditos com prazos longos. Outros há que fazem créditos curtos e depois estão anos sem ter esse encargo.
Cada um cada qual!
Eu por exemplo quando comprei casa, fi-lo com o tempo de crédito mais curto que podia! O que ganhei com isso? Nada! lol
Se o rapaz só tem o encargo com o carro, deixai-o. Agora se tem um crédito longo, então o que vai amortizando é muito pouco! PAra trocar de carro vai ser sempre mau pois vai sempre faltar bastante para liquidar o dito cujo!
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
Faz uma repro nisso k só queres ficar com o carro mais uns tempos tens uma caixa muito longa.... Quanto aos creditos a gente pra tudo conheço gente rica que e só leasing e créditos a prazos longos outros pobres que preferem pagar logo tudo e depois ficam quase lisos e vice versa ou seja cada um faz como se sentir melhor a quem prefira aliviar a prestação mensal e ter mais uns euros no bolso ao fim do mês