125D Fotos

Secção para modelos Série 1

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ode_joy
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Re: 125D Fotos

Mensagem por ode_joy »

Se os amortecedores estiverem em condições, apenas molas é uma boa solução a médio prazo. Eventualmente, os amortecedores d'origem vão à vida mais depressa sim, mas visto estarem novos, também não há-de ser algo que morra já amanhã, entendes?
Os meus de origem, com cerca de 65.000km, duraram um ano com molas, até o traseiro começar a babar. ;)
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Rui Ribeiro 13
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

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Aguero
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Aguero »

E depois, dos OEM estoirarem, o que se aconselha a por para durarem mais que OEM ?
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

rcl
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Re: 125D Fotos

Mensagem por rcl »

O vendedor do Ebay ao final de 1 mês abri uma reclamação e reembolsou-me o dinheiro dizendo que a encomenda se perdeu a caminho de Portugal. Enfim alta tanga, mas ainda bem, acho que fico mais bem servido com uns Kw v2 o que me dizem?

cap
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Re: 125D Fotos

Mensagem por cap »

n vejo justificação para se querer ter para estrada as regulações q os v2 permitem.. eu iria para weitec hicon gt ou para os v1, caso quisesse coils. ou ainda eibach pro-street-s
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rcl
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Re: 125D Fotos

Mensagem por rcl »

Sim amigo também tens razão, no meu Golf tinha os Eibach Pro Street s e foram expectaculares. Ainda vou ver mas realmente como não ando em tracking days nem nada do género.

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Voxx37
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Voxx37 »

rcl Escreveu:Sim amigo também tens razão, no meu Golf tinha os Eibach Pro Street s e foram expectaculares. Ainda vou ver mas realmente como não ando em tracking days nem nada do género.
Boas,

Estou muito interessado neste F20 com uma configuração igual à tua mas na motorização 116i! ;)

O que tens a dizer do conforto? Continua a ser uma tábua o Kit M?

rcl
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Re: 125D Fotos

Mensagem por rcl »

Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.

Agora com as molas de rebaixamento e as Jantes de 19. é para esquecer.

No entanto já ando a ver uns coils para resolver o problema.

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Voxx37
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Voxx37 »

rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.

Agora com as molas de rebaixamento e as Jantes de 19. é para esquecer.

No entanto já ando a ver uns coils para resolver o problema.
Foi o que me disse o vendedor, que o conforto é bem melhor a comparar com a versão anterior.

Já agora como é a tua chave do carro? É igual à do sport com a linha vermelha?

Marco c
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Marco c »

cap Escreveu:n vejo justificação para se querer ter para estrada as regulações q os v2 permitem.. eu iria para weitec hicon gt ou para os v1, caso quisesse coils. ou ainda eibach pro-street-s
so true... a não ser para pistas e fazer testes não se justificam os v2 e v3....é só para sair cagada.Há pilotos que usam os v1 tal como vêm, se serve para eles...

rcl
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Re: 125D Fotos

Mensagem por rcl »

Voxx37 Escreveu:
rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.

Agora com as molas de rebaixamento e as Jantes de 19. é para esquecer.

No entanto já ando a ver uns coils para resolver o problema.
Foi o que me disse o vendedor, que o conforto é bem melhor a comparar com a versão anterior.

Já agora como é a tua chave do carro? É igual à do sport com a linha vermelha?
Não amigo a minha chave tem linha azul.

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Voxx37
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Re: 125D Fotos

Mensagem por Voxx37 »

rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.

Agora com as molas de rebaixamento e as Jantes de 19. é para esquecer.

No entanto já ando a ver uns coils para resolver o problema.

Já agora quais foram as molas que colocaste?

Dá para meteres as fotos do antes e depois?

Também estou a pensar colocar no meu F21.

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