Os meus de origem, com cerca de 65.000km, duraram um ano com molas, até o traseiro começar a babar.

Moderador: Staff
Boas,rcl Escreveu:Sim amigo também tens razão, no meu Golf tinha os Eibach Pro Street s e foram expectaculares. Ainda vou ver mas realmente como não ando em tracking days nem nada do género.
Foi o que me disse o vendedor, que o conforto é bem melhor a comparar com a versão anterior.rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.
Agora com as molas de rebaixamento e as Jantes de 19. é para esquecer.
No entanto já ando a ver uns coils para resolver o problema.
so true... a não ser para pistas e fazer testes não se justificam os v2 e v3....é só para sair cagada.Há pilotos que usam os v1 tal como vêm, se serve para eles...cap Escreveu:n vejo justificação para se querer ter para estrada as regulações q os v2 permitem.. eu iria para weitec hicon gt ou para os v1, caso quisesse coils. ou ainda eibach pro-street-s
Não amigo a minha chave tem linha azul.Voxx37 Escreveu:Foi o que me disse o vendedor, que o conforto é bem melhor a comparar com a versão anterior.rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.
Já agora como é a tua chave do carro? É igual à do sport com a linha vermelha?
rcl Escreveu:Boas amigos, não com o Kit M e as jantes de 18 até tinha um conforto bastante bom.