Boas amigos, eu não percebo muito de mecanica é certo... mas 1º de tudo já existe esse problema nesses motores desde 2007 pelo que já li por aqui e a BMW ainda não resolveu isso?!?!? Como é possivel!!! Juro que não entendo, é assim que trabalham os alemães?
Mas pronto existe esse problema não dá para resolver antes de arrebentar o motor ou danifica-lo? É que se acontece a mais de 90% dos carros com essa série de motores mais cedo ou mais tarde vai acondecer certo? Juro que não percebo e logo desta marca que tanto adoro!!!
Desculpem o desabafo mas é que andava a pensar comprar um 120d ou 123d de 2008 ou 2009 mas já nem tenho coragem, comprar o carro e dps estar a espera que ele arrebente e pagar um arranjo de 6000 euros é de loucos ou estou enganado...
Agora estou mais inclinado para um 116 ed novo ou semi-novo pois penso que este motor não é dessa serie por ser 1600cc, já há relatos de problemas com este motor?
Este motor é bem mais fraquinho mas não tenho money para um 120d novo, mas tb se calhar continuam com o mesmo problema da corrente...
Series 1 com mais de 150000mil
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Series 1 com mais de 150000mil
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Infelizmente é algo que me deixa com bastante apreensão. Tenho um 118d importado, que comprei á alguns meses, a particularidade deste carro é que tem 136 cv ao contrário dos 143 cv, foram reduzidos pela bmw no país onde foi vendido. Este carro pertence aos famosos motores n47?????
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 dez 2010, 13:10
- O meu Carro:: BMW 118D E87 - 2007/04
Eu penso que existe o 118 com 122 cavalos, e outra versao com 143 cvalos, o de 143 cavalos é o motor n47 , que e o caso do meu .
Tambem tenho receio
Tambem tenho receio