meter farois angel eyes originais

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
tigraomoseiro
Membro Juvenil
Registado: 01 jul 2012, 23:27
O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009

meter farois angel eyes originais

Mensagem por tigraomoseiro »

boas ja corri os topicos todos anteriores ,mas venho perguntar na mesma .. e mesmo preciso fazer mesmo esta ligaçoes todas como esta no site a seguir???
http://www.bmwfaq.com/f31/brico-xenon-o ... el-411742/

ou a uma maneira mais simples??

e que estive a esprementar por os farois e so acende mesmo os angel eyes ..

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Re: meter farois angel eyes originais

va nem uma ajudinha

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Confirmo-te que é necessário essas ligações todas para que tenhas os Bi-xenon a funcionar a 100%, alias, a 90€. Porque para ficar a 100% depois tens de activar a função bixenon atraves de programação, caso contrário, as "luzes diurnas" nao funcionam, e no automatico liga sempre o AE e os Medios.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

tigraomoseiro
Membro Juvenil

obrigado ..porque se foçe so reprogamar era facil. agora tenho de ver se arranjo quem me faça isso .. porque eu de eletrecidade nao percebo nada ...

tigraomoseiro
Membro Juvenil

boas pessoal , foi hoje ver uma oficina aqui em bragança e disse me que me instalava os farois xenon . : :D : . e perguntei lhe se ia fazer alguma instalaçao ou algo do genero ,e ele disse que nao era preciso .. acham que vai ficar a dar ???

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Aguero Escreveu:Confirmo-te que é necessário essas ligações todas para que tenhas os Bi-xenon a funcionar a 100%, alias, a 90€. Porque para ficar a 100% depois tens de activar a função bixenon atraves de programação, caso contrário, as "luzes diurnas" nao funcionam, e no automatico liga sempre o AE e os Medios.
Uma pequena "correção", ou simplificação, ao amigo Aguero...
Não é necessário tanta coisa para colocar isso OEM desde que façam, previamente, as codificações necessárias no módulo NFRM.
tigraomoseiro Escreveu:boas pessoal , foi hoje ver uma oficina aqui em bragança e disse me que me instalava os farois xenon . : :D : . e perguntei lhe se ia fazer alguma instalaçao ou algo do genero ,e ele disse que nao era preciso .. acham que vai ficar a dar ???
Sim, supostamente fica a funcionar. No entanto com a programação do módulo deixa de ser necessário andar com tantas resistências e ligação.
Na minha opinião também acho mais correto fazer todas as alterações na optica caso no futuro queiras voltar a colocar a outra óptica... por exemplo na venda do carro.

Abraço
MarcoG
Madeira

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

eu na bmw disseram para dar o angles de dia e de noite dar os medios, a 100%, primeiro ter o modolo de luz, de xenon e sw, casso não dese, ai tinha que ter modolo de luz modolo dos pes,( onde se liga os cabos de luz) e novos cabos, proprios para isso, hoje ja deixei na bmw para por o sw novo, e vou ver se conseguiram, caso contrario, foi que disse a eles, caso não der, vai se com calma a por as coisas para dar, mas ja me disseram que podia se por a dar um uma codificação, agora e eu arranjar alguém que me faça isso lol

codificações necessárias no módulo NFRM.
Imagem ///M

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas,

O meu carro é de 07/2007 e não tive de comprar módulo nenhum. Só codifiquei o módulo NFRM.
marafona1986, acho que andas a gastar €'s sem qualquer necessidade...

marafona1986
Membro Gold

Em vila do conde, so tenho a bmw para me fazer as coisas, avia um que diz que sabe mas quer uns 30 € para me fazer as coisas, mas ja marquei e esquece, nunca mais aparece.
Imagem ///M

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

tenho um amigo mecanico na zona de Seide/Famalicão que instala os farois bi-xenon em carros que nao tem de origem, e os deixa a dar sem problemas... se quiserem contacto, mandem Pm, é ele que me monta os calços dos travões e me troca os filtros do carro e essas coisas... é mecanico bmw que faz uns serviços em casa :)

marafona1986
Membro Gold

Eu tenho um amigo da bmw, lol e nada ate agora lol, ok ja te mando pm
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”