Alguém tem/conhece/sabe alguma coisa sobre este produto:
http://www.seicane.com/car-dvd-player-f ... srd-8820-1
Encontrei por acaso na net e pareceu-me interessante, mas sempre fui um bocado relutante em mandar vir coisas para o carro assim em "modo aventura"...
Obrigado!
DVD/GPS para 120d Coupé
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2011, 22:57
- O meu Carro:: BMW 120 d
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: DVD/GPS para 120d Coupé
Boas
Já li muito sobre isso e também fiquei na dúvida.
Optei por colocar um Pioneer avh-8400bt. Pelo menos oferecia outra garantia de qualidade que esse material à primeira vista não tinha.
Nos fóruns espanhóis há quem fale bem e há quem fala mal sobretudo da qualidade do ecrã e da velocidade de processamento.
Quanto à qualidade de música não poderás esperar o mesmo de uma marca como a Pioneer ou a Alpine.
Abraço
MarcoG
Optei por colocar um Pioneer avh-8400bt. Pelo menos oferecia outra garantia de qualidade que esse material à primeira vista não tinha.
Nos fóruns espanhóis há quem fale bem e há quem fala mal sobretudo da qualidade do ecrã e da velocidade de processamento.
Quanto à qualidade de música não poderás esperar o mesmo de uma marca como a Pioneer ou a Alpine.
Abraço
MarcoG
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Acho o mesmo. Já andei muito próximo de trocar para um 2din, mas nunca avancei por causa das várias questões que não conseguia esclarecer a 100% e não quis arriscar (ex.: manter os comandos do volante a funcionar + manter o som dos sensores de estacionamento + manter o rádio sempre a funcionar mesmo com o start/stop).Vieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
MarcoG
-
- Membro Iniciado
Tks!Vieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
MarcoG
E como ficou na consola, encaixa bem? E os comandos (volante, mãos-livres, etc.) ficaram todos operacionais? E já agora, se não for indescrição, quem fez o serviço e que ordens de valores posso esperar?
Abraço!
-
- Membro Iniciado
Epa, agora é que vi que a tua localização é funchal, portanto acho que isso torna a minha pergunta quanto a "quem fez o serviço e que ordens de valores posso esperar" um bocado fora, pois sou de lx.Vieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
MarcoG
Mas se conseguires dar input quanto ao resto era excelente, pois acho que vou mesmo avançar.
Isto até "nasceu" quando decidi comprar o cabo para o Ipod/Iphone... mas sinceramente, pelo dinheiro que me pediram pelo cabo na BM, prefiro gastar mais dinheiro mass também ficar com muito mais funcionalidades - desde logo o gps.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
fspinto Escreveu:
Acho o mesmo. Já andei muito próximo de trocar para um 2din, mas nunca avancei por causa das várias questões que não conseguia esclarecer a 100% e não quis arriscar (ex.: manter os comandos do volante a funcionar + manter o som dos sensores de estacionamento + manter o rádio sempre a funcionar mesmo com o start/stop).
Eu tenho tudo a funcionar como se lá estivesse o rádio de origem.
Passo a esclarecer:
1.º comprando os cabos certos os comandos do volante funcionam e ele mantém-se ligado usando a opção do start/stop.
2.º e mais complicado, dado que ninguém sabia como contornar o problema, foi fazer com que o rádio não se desligasse quando colocava o motor a trabalhar. Ou seja, ligava a chave e o rádio ligava. Após isto, colocava o motor a trabalhar e o rádio voltava a arrancar. Isso irritava-me que não era pouco. Se tivesse o Start/Stop ativo ao parar no semáforo o motor desligava e o rádio mantinha-se ligado. O problema é que quando colocava o pé na embraiagem e o motor arrancava o rádio reiniciava. Isso não estava perfeito, pelo menos como eu queria. Agora está resolvido após mais de um mês a fazer experiências.
3.º Tenho PDC à frente a atrás e funciona como de origem. Impecável. Como se não bastasse, ainda montei uma câmara para ficar à maneira - ver Ver vídeo no youtube.
Quem fez todo o serviço fui eu... lol
Deixo mais umas imagens da máquina.

Abraço
MarcoG
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)