Aplicar farois direcionais
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2013, 21:52
- O meu Carro:: BMW 120d E81
Aplicar farois direcionais
Boas, tenho umas opticas alogenio no meu S1 e queria trocar por xenon OEM mas gostava de saber se é possivel Aplicar farois direcionais 

- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Re: Aplicar farois direcionais
Boas, na minha opinião não metas faróis direccionais ao fim de um bom tempo os motores ficam cansados.
Demoram em responder, ficam trancados e se o trabalho não for bem feito deixa entrar água "água e electricidade não se dão".
Vale mais colocares uns faróis no para choques com o dispositivo para acender o lado para onde viras!
Demoram em responder, ficam trancados e se o trabalho não for bem feito deixa entrar água "água e electricidade não se dão".
Vale mais colocares uns faróis no para choques com o dispositivo para acender o lado para onde viras!
Aproveita a vida!

- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Nao sei de que ano e o teu carro. Mas se tiveres o modulo de luzes 2 da para programares o fn a acender para o lado que viras
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Explica lá isso melhor. Essa eu não sei fazer. Qual o comando?cunha18 Escreveu:Nao sei de que ano e o teu carro. Mas se tiveres o modulo de luzes 2 da para programares o fn a acender para o lado que viras
Se não estou em erro o módulo do meu é dos mais recentes. É o FRM2.
Sabes qual é o comando para isso?
Abraço e obrigado
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Sim dá para aplicar faróis direccionais. Tem que se fazer algumas ligações extra, codificar tudo correctamente e calibrar os mesmos...
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
e só o preço dos farois deve ser um abuso
se alguem arranjar alguns desses, versao restyling de 2011 pa cima, digam preços 

-
- Membro Juvenil
O meu é de 2007, mas quais sao as luzes que ligam?cunha18 Escreveu:Nao sei de que ano e o teu carro. Mas se tiveres o modulo de luzes 2 da para programares o fn a acender para o lado que viras
-
- Membro Juvenil
Obrigado amigo, sabes me dizer quais sao essa ligaçoes extra ou onde encontrar um diyJPimpao01 Escreveu:Sim dá para aplicar faróis direccionais. Tem que se fazer algumas ligações extra, codificar tudo correctamente e calibrar os mesmos...
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Vieira mar, existe no modulo de luzes, um parametro de codificaçao que permite programar os farois de nevoeiro acenderem tipo mercedes e seat, sabes? Mas, tudo depende do modulo, no meu caso nao da, porque o meu e o modulo fmr1, sei que existe mais dois, e 2 e o 3 que um deles e o para xenon, e ai da para programar isso, fica do genero farol direccional, nao igual mas fica o efeito. O parametro nao sei, na altura foi o pedro da dreamproject que me esclareceu
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Está tudo aqui, basta estudar:
http://www.bmw-planet.com/diagrams/rele ... /index.htm
Quanto ao DIY, não faço ideia se existe algum por aí na net, eu quando preciso prefiro estudar e fazer por mim próprio... :fixe
Quanto ao DIY, não faço ideia se existe algum por aí na net, eu quando preciso prefiro estudar e fazer por mim próprio... :fixe
-
- Membro Juvenil
Obrigado amigo, segundo o que analizei e algumas pesquizas que fiz tenho de fazer algumas ligaçoes ao modulo FRM, será possivel adequirir esses cabos ou sabem onde arranjar os pins de ligaçao para poder fazer os proprios cabosJPimpao01 Escreveu:Está tudo aqui, basta estudar:

-
- Membro Juvenil
Sabem onde posso comprar os terminais / pinos para adicionar nas fixas das opticas