deixei o carro dentro da garagem durante a noite, com capot aberto e sem o plastico a tapar, e de manha ja tava seco, montei a tampinha, e nunca mais tive problemas...
até que um dia, um amigo pediu-me para mostrar os leds e tal... e devo ter montado mal o encaixe de baixo... tem 2 encaixes, como era de dificil acesso, qnd fui lavar o carro, nada de agua os farois, de noite, la apareceu a humidade... começou uma lampada de xenon a piscar... e dar erro no cb... akela m*rda tinha molhado...
a minha sorte foi que o dia a seguir estava sol, deixei o carro sem a tampinha dos farois, nos 2 lados, meti em frente da universidade para apanhar sol o dia todo. pedi ajuda a um amigo para ver se estava a colocar akilo bem, e até agora nunca + tive problemas.
Resumindo, deixa o carro apanhar sol umas horas, sem as tampas de protecçao, aproveita e passa um pano no vedante cor de laranja para tirar algum pó ou lixo que possa ter, qnd estiver bem sequinho fecha e nao voltes a abrir... pois, se abrires o farol num dia humido, e entrar um bocado de humidade, ela vai condensar smp no vidro.
AHH, nao faças os furos, pk dps ao lavar o carro em altapressao, pode-te entrar agua... e mandas o balastro das lampadas de xenon po lixo...