Os novos modelos continuam a ser o N47.Maurinho18 Escreveu:Tenho um 118d importado da Alemanha, aos 73mil km ouvia o chocalhar todo da distribuição... Acabei por trocar a dita distribuição (praticamente tudo menos a polie porque estava em bom estado) o trabalho foi realizado por mecânicos que trabalham na bmw e de um momento para o outro começou a fazer o tchak tchak aos 80mil km, o que me foi dito é para ter calma que por x o barulho desaparece, acontece muito na bmw segundo eles... Quanto ao barulho não é aquele da corrente com folga, pois quando acelero não se ouve nada... É apenas ao relantim... Resumo isto não ocorre noa N47 os novos modelos ja estão a dar raia tanto os novos serie 1, 3, x3 etc ou seja o problema esta longe de ser resolvido( atenção isto dito por 3 mecânicos que trabalham na bmw) e como referi ha casos de carros que passado uns km o barulho desaparece, parece que leva tempo a acamar...
Motor N47?
Moderador: Staff
Re: Motor N47?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, continuam.
mas os problemas nesses motores são só aos produzidos entre 2007 e 2009, a partir dai já não há stress.
mas os problemas nesses motores são só aos produzidos entre 2007 e 2009, a partir dai já não há stress.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
GasparM
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
Eu sei a data exacta de produção da minha E61. Como consigo saber a data exacta da produção do motor?marco pires Escreveu:sim, continuam.
Obrigado. :fixe
-
Maurinho18
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Boas como referi no post passado os novo series 1, 3 184cv todos eles dão o problema também... Quanto aos series 1 vão dar todos inclusive os fabricados depois de 2009... Ja há casos e não são poucos. O problema não foi resolvido, conheço 3 mecânicos na bmw e os carros mais recentes ja aparecem lá a chocalhar
-
jose pinheiro
- Membro Iniciado
- Registado: 14 dez 2012, 14:50
- O meu Carro:: bmw serie 1
boas
e o serie 1 f20 116 CV ED também vai ter esse problema ?
abraço
e o serie 1 f20 116 CV ED também vai ter esse problema ?
abraço
-
Maurinho18
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Muito possivelmente... Mas desfruta da maquina e não penses nisso