Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
O que da vida ao carro é exactamento o contraste das cores. Jantes pretas morre muito.santosjoao Escreveu:Essas jantes estão bem para fora, tem espaçadores?
Acho que o carro ganhava outra vida com outra cor nas jantes assim mais escuras...
Não entendi a do sitio, mas agradeço os elogios =D..germanii Escreveu:Nao estàs no Bom Sitio mas està muito :fixe o Carro :palmas
santosjoao Escreveu:Essas jantes estão bem para fora, tem espaçadores?
Acho que o carro ganhava outra vida com outra cor nas jantes assim mais escuras...
MIKEV Escreveu:O que da vida ao carro é exactamento o contraste das cores. Jantes pretas morre muito.santosjoao Escreveu:Essas jantes estão bem para fora, tem espaçadores?
Se fossem jantes feias ainda va que nao va. :lovebmw
Partilho dessa opinião, uns centros BMW, quiçá umas grelhas performance e umas opticas de xenon e ficava um must!eldiablo Escreveu:metia os centros das jantes com o simbolo BMWde resto está impecável
os silmbolos já veem a caminho, eu tinha em carbono, mas o centro desta jante é mais largo..-_-..Z-One Escreveu:Partilho dessa opinião, uns centros BMW, quiçá umas grelhas performance e umas opticas de xenon e ficava um must!eldiablo Escreveu:metia os centros das jantes com o simbolo BMWde resto está impecável
é não lavar as jantes durante uns tempos ficam logo mais escurassantosjoao Escreveu:Eu não estava a falar de jantes pretas, a cor seria um antracite, gunmetal... Só dar um toque de cinza mais escuro.
São as grelhas negras estas (ficas já com a ideia das grelhas e dos Xenon direccionais):miguelbraz Escreveu:os silmbolos já veem a caminho, eu tinha em carbono, mas o centro desta jante é mais largo..-_-..Z-One Escreveu:Partilho dessa opinião, uns centros BMW, quiçá umas grelhas performance e umas opticas de xenon e ficava um must!eldiablo Escreveu:metia os centros das jantes com o simbolo BMWde resto está impecável
Quanto ás oticas são carissimas, tenho de pensar bem.
Que grelhas são essas?