Actualização software roubo porta odb

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Re: Actualização software roubo porta odb

Mensagem por Vieira_mar »

tony ramos Escreveu:ou então por um taser no lugar do condutor!!!
Isso dava um projeto interessante...

O que acho interessante é numas oficinas da marca dizerem uma coisa e noutras dizerem outras coisas, o que reflete que nem eles sabem o que fazer...

booster
Membro Iniciado
Registado: 18 fev 2010, 18:03
O meu Carro:: 120 d

Mensagem por booster »

Vieira_mar Escreveu:
tony ramos Escreveu:ou então por um taser no lugar do condutor!!!
Isso dava um projeto interessante...

O que acho interessante é numas oficinas da marca dizerem uma coisa e noutras dizerem outras coisas, o que reflete que nem eles sabem o que fazer...

Sou da mesma opinião, não sabem o que fazem!

Também acho é que devíamos ter mais informação, por exemplo quando actualizamos o software o que realmente faz.
Tive que actualizar porque me começou a dar um erro na coluna da direcção, tirou-me esse erro e adicionou um campo para colocar a data da inspecção de resto não notei nenhuma melhoria no carro.
E se actualizam o software é porque o anterior não estava a 100% pelo que devia ser gratuito ao fazer as revisões na marca.

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Há coisas bem graves como a situação das correntes, que não assumem o erro, quanto mais isso...

MaNFiU
Membro Iniciado
Registado: 10 jan 2007, 14:34

Mensagem por MaNFiU »

Coloquei a questão na BMW e não me souberam responder se havia ou não alguma atualização relativamente aos roubos via OBD. Optaram por atualizar tudo e pelo menos a caixa automática ficou bem melhor do que estava.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

MaNFiU Escreveu:Coloquei a questão na BMW e não me souberam responder se havia ou não alguma atualização relativamente aos roubos via OBD. Optaram por atualizar tudo e pelo menos a caixa automática ficou bem melhor do que estava.
Podes dar detalhes do que sentiste mudar na caixa automática pois tb tenho.
qual o modelo e ano de teu.
obrigada
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

MaNFiU
Membro Iniciado
Registado: 10 jan 2007, 14:34

Mensagem por MaNFiU »

Metralha Escreveu: Podes dar detalhes do que sentiste mudar na caixa automática pois tb tenho.
qual o modelo e ano de teu.
obrigada
O meu é um 118d de fevereiro de 2010. As passagens de caixa ficaram muito mais suaves (antes da atualização algumas passagens era, um bocado bruscas) e ao arrancar não se nota o "patinar" da embraiagem (era o maior defeito que apontava à caixa, parecia um carro de caixa manual e que ia a acelerar sem tirar o pé da embraiagem). No meu caso, com o carro frio, a caixa era um bocado indecisa nas passagens e andava ali um bocado a soluçar ... agora está muito melhor.

Responder

Voltar para “Série 1”