Boas
Já alguém substituiu as lâmpadas de origem de xenon/bixenon ?
Eu tenho de substituir as minhas pois uma delas fundiu-se e estou um pouco perdido qual a melhor lâmpada a colocar e onde comprar ao melhor preço.
Encontra-se muitas lâmpadas "marteladas" e as OEM são um abuso...
Que aconselham ?
Lampadas de Xenon
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Lampadas de Xenon
podes comprar nesta loja: http://www.autonetronik.com/loja/index.php
são de confiança, já lá comprei vário material e sempre foram cinco estrelas, para alem disso o material tambem é de muito boa qualidade, aconselho.
são de confiança, já lá comprei vário material e sempre foram cinco estrelas, para alem disso o material tambem é de muito boa qualidade, aconselho.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Re: Lampadas de Xenon
E não compensa apostar numas osram ou philips ?
No site que mostras-te Marco as GT ficam por 120€ (par) e no ebay por 150€ compro as osram night breaker (par) e 240€ as philips na oscaro.es
Justifica-se a diferença de preços entre elas ?
No site que mostras-te Marco as GT ficam por 120€ (par) e no ebay por 150€ compro as osram night breaker (par) e 240€ as philips na oscaro.es
Justifica-se a diferença de preços entre elas ?