Bom dia. Preciso de comprar uma bateria para o meu sapito... Já n faz start and stop e já não acende os Angels quando se abre o carro. Parado mais que 5 min com rádio ligado e acende o símbolo a amarelo.
Preciso de saber se alguma alma caridosa deste fórum me consegue codificar a bateria nova para os ciclos de carga corretos.
Podem mandar Pm se envolver custos, compreendo e sei que estamos cá para ajudar mas os cabos etc custam dinheiro e a mão de obra também.
Obrigado
Codificação bateria série 1
Moderador: Staff
Re: Codificação bateria série 1
Caros, ninguém me pode ajudar nisto? Tou um bocado atrapalhado com esta situação...
Boas experimenta falar com o Jpimpao que te poderá ajudar com isso.
Já mandei msg mas não me respondeu... Eu até já apanhei as instruções de como se faz no dia e tudo mas não tenho nada de hardware para fazer isto...
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas amigo,
Se fosses da Madeira dava uma ajudinha...
Só vou a esses lados no Natal...
Abraço e boa sorte
MarcoG
Se fosses da Madeira dava uma ajudinha...
Só vou a esses lados no Natal...
Abraço e boa sorte
MarcoG
A bateria já a comprei. Estive a procura e optei pela tudor tk800 80ah 800a de arranque.
Tecnologia agm medidas exatamente iguais as de origem e até trás o apoio para o ibs. Basicamente está. Tudor e específica para bmw. Pode ser usada tb nos renault e nos mercedes mas as medidas são ligeiramente diferentes.
Hoje vou montar aquilo e o rapaz que me vai ajudar vai tentar ligar aquilo a máquina e fazer o registo. Vamos ver como corre... Depois dou novidades. Abr.
P.s. Com a bateria neste estado o carro já perde memória de horas, data, dados do computador de bordo etc... A única coisa que fica são os dados das revisões...já nem os angel eyes liga qd se destranca... N devia mesmo chegar a este estado. N deve dar saúde nenhuma atrofiar assim a eletrónica...
Tecnologia agm medidas exatamente iguais as de origem e até trás o apoio para o ibs. Basicamente está. Tudor e específica para bmw. Pode ser usada tb nos renault e nos mercedes mas as medidas são ligeiramente diferentes.
Hoje vou montar aquilo e o rapaz que me vai ajudar vai tentar ligar aquilo a máquina e fazer o registo. Vamos ver como corre... Depois dou novidades. Abr.
P.s. Com a bateria neste estado o carro já perde memória de horas, data, dados do computador de bordo etc... A única coisa que fica são os dados das revisões...já nem os angel eyes liga qd se destranca... N devia mesmo chegar a este estado. N deve dar saúde nenhuma atrofiar assim a eletrónica...
Boas. Depois diz como ele fez a modificação. A bateria do meu também está a dar as ultimas. Até o sistema de rádio/gps as vezes desliga
Já está feita a operação e posso dizer que foi feito com sucesso e abaixo dos 200euros.
Já acende os angel eyes quando abro o carro e o resto dos atrofios tb já estão ok.
Foi feito o registo e agr quer e kms e se durar outros 6 anos melhor ainda!
Abr
Já acende os angel eyes quando abro o carro e o resto dos atrofios tb já estão ok.
Foi feito o registo e agr quer e kms e se durar outros 6 anos melhor ainda!
Abr