Viva.
Estou prestes a receber um BMW 118d coupe com 132000 km's usado importado.
Está neste momento em fase de preparação, i.e., pequenas correçoes de pintura dado que o comerciante só queria pintar o carro se vendido...
O carro apresenta um muito bom aspecto exterior, com pack M original de fábrica, todo preto.
O interior está irrepreensível.
Vi alguma presença de ferrugem, se é que se pode chamar assim, devido, deduzo, a proveniência e uso do vulgo salitre na Alemanha.
Já tenho agendado uma checkup na BMW (HENDO) para me efetuarem o diagnóstico do carro.
Quando me entregaram o documento da inspeção, 1º estranhei pela presença de matrícula alemã e não a que me foi atribuída, mas depois percebi que o carro tinha que ser inspecionado antes de poderem pedir matrícula nacional. 2º estranhei uma deficiência que é a seguinte:
Direção e volante, desalinhamento (ripagem) (8.5m/Km) 1º eixo...
Contudo a inspeção está aprovada por 2 anos.
Pergunta 1 - O documento pode manter-se assim com a matricula estrangeira?
Pergunta 2 - Como corrigir a deficiência mencionada? Alguma casa de TOPO no Porto para alinhar de novo?
Obrigado pela compreensão (este é o meu 1º post).
FC
BMW 118d Coupe - Direção e volante, desalinhamento (ripagem)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mai 2016, 22:39
- O meu Carro:: BMW 118d E82 - 2012/05
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 dez 2010, 13:10
- O meu Carro:: BMW 118D E87 - 2007/04
Re: BMW 118d Coupe - Direção e volante, desalinhamento (ripagem)
Boas ,
Sim é normal ter a matricula estrangeira na folha de inspeção, na próxima inspeção já sairá com a matricula nacional.
Quanto ao alinhamento é Deficiência Tipo 1 até 10 metros por Km.
Casa de Alinhamento não sou da tua zona.
Cumpz
Tiago
Sim é normal ter a matricula estrangeira na folha de inspeção, na próxima inspeção já sairá com a matricula nacional.
Quanto ao alinhamento é Deficiência Tipo 1 até 10 metros por Km.
Casa de Alinhamento não sou da tua zona.
Cumpz
Tiago