Boas
Estou a pensar em comprar uma máquina diagnóstica para o meu série 1 de 2005. Há muitas à venda, novas ou usadas e com vários preços. Estou um pouco confuso e não sei o que comprar. E se compensa comprar. Isto tudo é para evitar a ida ao mecânico só para apagar alguns erros que podem surgir.
Gostava de ouvir(ler) as opiniões do pessoal que comprou essas máquinas, pois não sei, quais são as que tenho de evitar.
Cumprimentos
Máquinas Diagnósticas para a BMW
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 abr 2013, 18:41
- O meu Carro:: bmw 320d e46 1999
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Máquinas Diagnósticas para a BMW
maquinas não tenho, mas comprei um programa para o telemóvel que faz muitas das coisas, detecta todos os erros e faz programações e apaga erros.
comprei os cabos e é só ligar, no meu caso uso por wifi com o iphone e estou muito satisfeito, é só meter na porta OBD e começar a trabalhar, suporta todos os modelos desde os E39 E46 até aos mais recentes F e G
procura na appstore para iphone ou na playstore para android, o nome é carly
tem uma versão grátis para experimentar mas só na versão paga é que apaga os erros e dá detalhes sobre os mesmo e faz as programações.
para comprares os cabos ou o conector wifi vê na página deles: http://www.mycarly.com/product/bmw-app/
recomendo :fixe
comprei os cabos e é só ligar, no meu caso uso por wifi com o iphone e estou muito satisfeito, é só meter na porta OBD e começar a trabalhar, suporta todos os modelos desde os E39 E46 até aos mais recentes F e G
procura na appstore para iphone ou na playstore para android, o nome é carly
tem uma versão grátis para experimentar mas só na versão paga é que apaga os erros e dá detalhes sobre os mesmo e faz as programações.
para comprares os cabos ou o conector wifi vê na página deles: http://www.mycarly.com/product/bmw-app/
recomendo :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)