Não gosto de carros muito grandes/compridos, e o design do série 1 é mais adequado ao meu estilo de carro.
O carro vai ser para fazer AE principalmente (Porto-Viseu, 1-2x por semana), e quase nada em contexto de cidade. Não preciso de um carro com muita potência, mas queria um carro fiável e que desse poucos problemas.
Ponderei outras opções na altura (ex: Micra, Yaris, Hyunday i20, Alfa romeo Mito, Mazda 2), mas depois de configurados ficavam mais caros que um BMW Premium Selection a rondar os 25.000km. E com a oferta atual de 4 anos de garantia + manutenção incluída durante 5anos dava-me mais segurança na compra do usado (diminuia-me as "surpresas" depois da compra). Além disso, futuramente a desvalorização será menor no bmw (acho eu).
Da vossa experiência, o que acham do BMW Premium Selection? Ou é preferível um com zero kms já configurado mas com matricula antiga?
E já agora (apesar de estar a publicar no club bmw), que outras alternativas sugeriam ao série 1?
(o 318 ou 320 é mais potente do que aquilo que preciso, e para ter a garantia de usado da BMW Premium Selection fica mt mais caro que o 116).