Aquisição E87

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

RadioHead
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2010, 23:07
O meu Carro:: BMW E

Aquisição E87

Mensagem por RadioHead »

Ora boas!

Sou novato por este fórum, no entanto espero encontrar aqui resposta a algumas dúvidas minhas.

Estou neste momento à procura de um BMW 118d ou 120d.

Condições de aquisição
País de Origem: Alemanha
Ano: 2007 ou posterior
CV: 143cv (118d) ou 177 (120d)
Km: - de 100.000km
Portas: indiferente
Côr: indiferente (à excepção de vermelho)
Extras: AC Automático, Volante com comandos, GPS e Xenon...

O que preciso de saber é o seguinte:
- Qual o feedback geral de quem tem estes veículos?
- Adquirir um veículo destes com 100.000??? É muita fruta no motor??
- Eventuais problemas crónicos destes modelos?
- Consumos???

Agradecia a vossa opinião.

Abraço,
RadioHead

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Aquisição E87

Mensagem por MIKEV »

RadioHead Escreveu:
O que preciso de saber é o seguinte:
1- Qual o feedback geral de quem tem estes veículos?
2- Adquirir um veículo destes com 100.000??? É muita fruta no motor??
3- Eventuais problemas crónicos destes modelos?
4- Consumos???

1- ja tive a opurtunidade de conduzir varios, o feedback é o melhor possivel, mesmo amigos que tenho com serie 1 estao satisfeitos!
2- em motores a diesel como estes 100.000km nao é nada, mas tb depende do tratamento que estes levaram!
3- isso deixo para os users que convivam diariamente com a maquina em questao
4- tanto o 118 como o 120 teem consumos bastante agradaveis... um colega de faculdade chegava a fazer consumos de 4/4,5L em AE num 118D jante 16...

:fixe

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Se queres e87, é sempre 5p.. 3p é e81. ;)
Imagem

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »