Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
Re: Imagens das vossas máquinas
Eu acho que vou fazer uma mod. Colocar ponteira de escape tripla e pintar os braços da suspensão de rosa choque. É isso mesmo! Brutal.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
LOLOL...as ponteiras são da IE, mas vendem-se em praticamente todas as casas com especialidade em escapes (aliás, a página da IE ainda nem está online).sandrorv Escreveu:grande Chelsea, obrigado pelas infos, defacto ficou brutal pah, ja tive a dár uma pesquisa no google mas a interescapes só tem site com a morada deles, que fica no porto :lol1 :susto :susto e pa mim fica um puco longe :lol1
a ver se arranjo algums opçoes aqui em lisboa, talvez na casa onde tirei a panela e puz a minha ponteira, na altura pareceu-me a opção mais porreira mas vendo agora passado algum tempo fica um pouco feio, porque começa a ficar amarelo a ponteira![]()
um abraço
Como te disse, fiz isto mesmo ali à entrada de Belas (embora eles tenham outra casa na Amadora), e é em Belas que recomendo que façam algo do género, pois o senhor que lá trabalha tem mãozinhas para a coisa. :fixe
Se precisares que vá lá contigo para "familiarizar", é só uma questão de combinarmos. :violinista
Estas ponteiras tinham inclusivé um rebordo interior, que fazia com que parecesse que a espessura delas era bem grande...então, pedi para dar uma pintura de preto no interior da ponteira também...ficou bem melhor. :dance
The one and only...at least, for now! :lol1MarquesM Escreveu:Chelsea e as suas bufadeiras :lol1
Isto para ficar mesmo bem feito, e não ter alterações nenhumas de especial em termos de comportamento, devia-se era ao invés de ter colocado tubagens do mesmo diâmetro das de origem, colocar um diametro cerca de 70% mais pequeno. :think
Mas se eu mais tarde tiver algum problema com isto, depois troco. :assubiar
É que eu acho que isto assim vai "ajudar" um bocado em baixas, e prejudicar em ponta...mas como eu não faço ponta, não me chateio muito com isso. :violinista
Concordo rapaz! Umas saídas de escape tipo o Lexus LF-A, e os braços cor de rosa...penso que tinham mesmo a tua cara. :winnerpulpamos Escreveu:Eu acho que vou fazer uma mod. Colocar ponteira de escape tripla e pintar os braços da suspensão de rosa choque. É isso mesmo! Brutal.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Chelsea, obrigadao é mesmo uma coisa a combinar, infelizmente ainda nao tenho o meu sapinho mas logo que o tenha prontinho e nas minhas maos vamos começar a pensar nas mods, todas e claro a seu tempo, pois a grande mod ainda é capaz de demorar, as ditas e fabulosas jantes 313 da performance ou as breyton gts-r :fixe :fixe :lol1 :lol1
nfire
nfire
eu ja agora e peço desculpa por estar a usar este tópico mas antes de ir chatear os nossos amigos dos serie 5 aproveito e pergunto uma coisa:
será que alguem me pode dizer como é que raio se abre o tampo do gasoleo dos 525d???
:think :think
pode parecer estranho mas ja dei a volta ao carro todo e nao encontro nenhum botao, ja fui ao manual e nao diz nadaapenas diz uma alavanca que fica na mala mas nao a encontro :wall normalmente essa tampa abre-se com um botao de pressao que fica na mesma, mas esta nao abre nada.... se alguem me puder ajudar...??!!!!
abraços e obrigado

eu ja agora e peço desculpa por estar a usar este tópico mas antes de ir chatear os nossos amigos dos serie 5 aproveito e pergunto uma coisa:
será que alguem me pode dizer como é que raio se abre o tampo do gasoleo dos 525d???
:think :think
pode parecer estranho mas ja dei a volta ao carro todo e nao encontro nenhum botao, ja fui ao manual e nao diz nadaapenas diz uma alavanca que fica na mala mas nao a encontro :wall normalmente essa tampa abre-se com um botao de pressao que fica na mesma, mas esta nao abre nada.... se alguem me puder ajudar...??!!!!
abraços e obrigado
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
sandro, escapes areeiro! 

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- sandrorv
- Membro Gold
:fixe :fixe :lovebmw :lovebmw
- sandrorv
- Membro Gold
MarquesM, essa jantola ficou ai porreira pah que jante é essa?? medidas??!!!
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Boas Sandrorv,sandrorv Escreveu:MarquesM, essa jantola ficou ai porreira pah que jante é essa?? medidas??!!!
São 18x8" e penso que vêm nos Serie 3 :fixe

BMW E81 120D'177HP
- Chelsea
- Membro Senior
Jantes, acho que são as 135M...não? :assubiarsandrorv Escreveu:MarquesM, essa jantola ficou ai porreira pah que jante é essa?? medidas??!!!
Última edição por Chelsea em 23 mai 2010, 22:18, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Junior
Nem mais ChelseaChelsea Escreveu:Jantes, acho que são as 135M...não? :assubiarsandrorv Escreveu:MarquesM, essa jantola ficou ai porreira pah que jante é essa?? medidas??!!!

E thks pelo Link: http://www.kalach.easynet.be/style/style_135.htm :fixe
BMW E81 120D'177HP
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Muito bom MarquesM, pra mim só está com um defeitozinho.. o aileron, acho que mata completamente o carro.. De resto está brutal..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa noite pessoal...
MarquesM: Podes dizer-me que medidas de pneus tens no teu 118d?
Ando com alguma dificuldade em encontrar as medidas adequadas para o meu 118d. 205/45R18 não é fácil de encontrar para jogar com 225/45R18 na traseira (não RFT). Será que tenho de colocar as medidas maiores?
Um abraço
MarcoG
Madeira
Ando com alguma dificuldade em encontrar as medidas adequadas para o meu 118d. 205/45R18 não é fácil de encontrar para jogar com 225/45R18 na traseira (não RFT). Será que tenho de colocar as medidas maiores?
Um abraço
MarcoG
Madeira
-
- Membro Junior
É uma questão de gostos Ricardo :fixeRicardo-vilaça Escreveu: Muito bom MarquesM, pra mim só está com um defeitozinho.. o aileron, acho que mata completamente o carro.. De resto está brutal..
Abraço
A frente tenho 215/40 e atrás 245/35 e não são RFTVieira_mar Escreveu:Boa noite pessoal...

BMW E81 120D'177HP
- Chelsea
- Membro Senior
UI...eu já não consigo ver um E81 sem o aileron...penso que é daquelas mods quase obrigatórias! :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Muito bom MarquesM, pra mim só está com um defeitozinho.. o aileron, acho que mata completamente o carro.. De resto está brutal..