gostava de por um desses mas dps tinha turbo la mto em cima... :fun
Moderador: Staff
Ele encaixa directo no colector de escape, isto se fôr o turbo certo, depois é preciso fazer o resto das ligações ao escape é facil o pior é ligar ao tubo do IC e ao tubo que vem do filtro de ar, isto para não falar da ligação da lubrificação ao bloco, esta sim pode dar muitos problemas senão fôr bem feita!!the_killer Escreveu:um vnt22 deve ser agradavel,
mas tambem é preciso andar a inventar muito para o vnt22?
Não ele tinha por aí uma foto do turbo "mais pequeno" com a tubagem de oleo ligada ao mesmo local que o turbo de origem, agora não sei como está.the_killer Escreveu:soa muito bem
perder mais baixas do que já não tenho com o turbo de origem tambem torna-se complicado..
e não é precisar "serrar" nada no carro para o meter ?
nao será mt dificilPedroF. Escreveu:Uma mod incrível! 220cv num 118d é um abuso. Agora só resta segurá-lo, ou seja, as mods a pensar na segurança.
Queres ver algum video de um 320d 150cv com 250cv que está farto de fazer km's?? Mas queres de um ou queres gráficos de vários??brunauto Escreveu:está-me a parecer que alguem vai ficar com uns buracos nos cilindros é que isto de aumentar a compressão do ar também tem que se lhe diga.
Se queres que te diga, sabia disso tudo e de mais algumas coisas...brunauto Escreveu:Queres ver motores que duram um simples arranque por que velas, cilindros, valvulas, etc, derretem?? A questão está que o teu motor e os outros estão dimesionados para as suas potencias com a finalidade de serem fiaveis para certos kms. A cambota por exemplo está dimensionada para um numero de forças de corte. Conheçes o C30 AMG cdi com 231cv?? sabias que aquele motor tem por base o bloco 270cdi, mas com mt diferenças desde bielas em titanio, intercooler do tipo ar/água, uma nova cambota e parte de gestão electronica. Para se mudar uma coisa é preciso calcular-se mt coisa a nivel de forças. No teu caso as bielas podem partir, a cambota empenar, os segmentos vão à vida rápidamente tal como as camisas que se desgastam mt rápido. A quantidade de ar comprimida é maior os embolos podem começar a ficar com ums pequenos ou grandes buracos. Por que não compravas o motor do 120d e colocavas no teu carro?? $ não é problema para ti.