Embraiagem saltitante - Bug

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Embraiagem saltitante - Bug

Mensagem por BlackPuma »

Ricardo-vilaça Escreveu:A série 3 tem o mesmo problema???

51.000,00€ ou foste muito gamadinho ou os preços baixaram muuuito
Gamadinho??? O carro tem actualmente um preço base de 36.050,00€, e quando o comprei, o preço base era 37.000,00€. Por isso os preços não baixaram assim tanto. Agora só não percebo é onde fui gamadinho... claro tendo em conta que sabes o que são extras e o custo deles na BMW...

-- Quinta Jan 14, 2010 1:41 am --
Metralha Escreveu:]

Ou tem o Sapo com a lista completa de extras..... :lol1
Completa não. No mesmo dia vi alguém a fechar negócio com um de 5 portas acima dos 60000€. Esse sim levou a lista completa de ponta a ponta.

-- Quinta Jan 14, 2010 1:44 am --
Ricardo-vilaça Escreveu:Não.. eu já li algures os extras que ele tem.. e mesmo assim foi carote tendo em conta o simulador actual do site.. mas pronto isso não é importante
Não sei se cheguei a colocar aqui a lista completa, até porque eu próprio não me lembro de tudo assim de cabeça. Mas a grande diferença daquela altura para agora pode estar no facto de alguns extras estarem mais baratos, e alguns deles que na altura eram extra e agora são de série. Sei é que o meu levou com 14000€ de extras... Mas também se assim não fosse não achava piada nenhuma ao carro. Gosto muito de BMW, mas a verdade é que o carro para mim tem de estar bem equipado, porque as versões base são mesmo pãozinho sem sal...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Aferreira Escreveu:
Python Escreveu:
Exacto...
Eu adaptei a minha condução ao carro. Agora raramente sinto. É uma questão de habito.

Abraço.

A resposta mais sensata ... X2 :fixe
tambem ja te aconteceu o mesmo ?
Desde o KM 0 .... e em todos os s1 que andei sinto o mesmo! N s3 n noto nada
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

No meu com 11000km nao noto nada.

Cumps

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

mas isso é falar em preços base..
o meu tem mais de 10 mil euros de extras e no final paguei muito muito menos que esses 10 mil euros.. mas isso são conversas pra outros tópicos..
51.000 a preço de simulador parece-me sensato.. agora preço de custo..
BlackPuma Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:A série 3 tem o mesmo problema???

51.000,00€ ou foste muito gamadinho ou os preços baixaram muuuito
Gamadinho??? O carro tem actualmente um preço base de 36.050,00€, e quando o comprei, o preço base era 37.000,00€. Por isso os preços não baixaram assim tanto. Agora só não percebo é onde fui gamadinho... claro tendo em conta que sabes o que são extras e o custo deles na BMW...

-- Quinta Jan 14, 2010 1:41 am --
Metralha Escreveu:]

Ou tem o Sapo com a lista completa de extras..... :lol1
Completa não. No mesmo dia vi alguém a fechar negócio com um de 5 portas acima dos 60000€. Esse sim levou a lista completa de ponta a ponta.

-- Quinta Jan 14, 2010 1:44 am --
Ricardo-vilaça Escreveu:Não.. eu já li algures os extras que ele tem.. e mesmo assim foi carote tendo em conta o simulador actual do site.. mas pronto isso não é importante
Não sei se cheguei a colocar aqui a lista completa, até porque eu próprio não me lembro de tudo assim de cabeça. Mas a grande diferença daquela altura para agora pode estar no facto de alguns extras estarem mais baratos, e alguns deles que na altura eram extra e agora são de série. Sei é que o meu levou com 14000€ de extras... Mas também se assim não fosse não achava piada nenhuma ao carro. Gosto muito de BMW, mas a verdade é que o carro para mim tem de estar bem equipado, porque as versões base são mesmo pãozinho sem sal...
por falar em embraiagem saltitante... eu fui acenando com a cabeça e dizendo que sim, mas no meu carro o que saltita não é a embraiagem é o acelerador..
177 cv - 6,5l/100km

torpedo
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2009, 22:04
O meu Carro:: bmw 320d touring

Mensagem por torpedo »

Boas.
tenho uma touring 320d de 2004.já conta com 220.000 km e faz a mesma coisa, saltita mas não é sempre.
ImagemImagem

art GTC
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 00:32
O meu Carro:: GTC 1.9

Mensagem por art GTC »

Python Escreveu:

tambem ja te aconteceu o mesmo ?

Desde o KM 0 .... e em todos os s1 que andei sinto o mesmo! N s3 n noto nada
Vê lá isso. O nosso amigo da 320d levou agora, um volante de motor, embraiagem e caixa de velocidades...

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

na BMW disseram-me que é normal! mas pronto, vou questionar mais uma X :fixe
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

path
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 09:56

Mensagem por path »

De normal não tem nada, torna-se é um problema tão comum que já está assumido pela BMW como "normal".

Eu já, desculpem a expressão, caguei para isso.

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

Eu nesse aspecto continuo a ser um sortudo porque o meu 123 nao saltita de embraiagem.

oliveip2
Membro Iniciado
Registado: 19 dez 2007, 13:42

Mensagem por oliveip2 »

boa tarde confrades,

eu tambem ja tinha cagado para o assunto, so que desta ultima revisao que fui la fazer, como eles tinham em sistema, este defeito sem ser arranjado, fizeram esta bela treta de aumentar o binario em baixas, o que ainda e pior. por vezes estou no transito no para arranca, e sem estar com o pé no acelarador tenho o carro as 1400 1500 rotações, o que alem se ser um atrofio, e um gasto de gasoleo brutal, posso voz dizer que o consumo do meu 123d passou de 6.8/6.9 para 8.0 8.1 e 8.2, o que acho uma brutalidade, por isso e que escrevi aqui no forum.

art GTC
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 00:32
O meu Carro:: GTC 1.9

Mensagem por art GTC »

É sempre um problema normal até acabar a garantia. Depois, se se colocar a questão de ter que trocar alguma coisa já não é nada normal e paga o cliente...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

oliveip2 Escreveu:boa tarde confrades,

eu tambem ja tinha cagado para o assunto, so que desta ultima revisao que fui la fazer, como eles tinham em sistema, este defeito sem ser arranjado, fizeram esta bela treta de aumentar o binario em baixas, o que ainda e pior. por vezes estou no transito no para arranca, e sem estar com o pé no acelarador tenho o carro as 1400 1500 rotações, o que alem se ser um atrofio, e um gasto de gasoleo brutal, posso voz dizer que o consumo do meu 123d passou de 6.8/6.9 para 8.0 8.1 e 8.2, o que acho uma brutalidade, por isso e que escrevi aqui no forum.
Ou seja eles puseram o teu ralenti nas 1400rpm? :susto
Genial estes tipos... :scary

oliveip2
Membro Iniciado
Registado: 19 dez 2007, 13:42

Mensagem por oliveip2 »

basicamento foi, isso, e o gajo ainda teve a cara de pau em dizer-me que foi a marcar que mandou fazer isso. amanha ja vou la fazer um grande escanda-lo, o mais grave e que a minha garantia acaba daqui a uns dias, por isso apertar com eles a serio. se nao vai cartinha para a BWM

jmb
Membro Iniciado
Registado: 05 set 2005, 09:38

Mensagem por jmb »

Ja houve resposta da parte da Bmw qto ao problema da embraigem, ao que parece ja detectaram o defeito, proxima semana vai pra la e assim q souber o q vai ser feito deixo aki uma nota.

ps: N vao na cantiga que e normal pq n é normal, é sim um defeito reconhecido pela propria bmw! Quem for do porto que passe na Baviera (perto do gaiashopping). Lá o meu caso nunca foi posto como normal mas sempre como defeito!

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

57.000km e continua impecável :fixe

Vamos lá ver até quando....
BMW E81 120D'177HP

Responder

Voltar para “Série 1”