Gamadinho??? O carro tem actualmente um preço base de 36.050,00€, e quando o comprei, o preço base era 37.000,00€. Por isso os preços não baixaram assim tanto. Agora só não percebo é onde fui gamadinho... claro tendo em conta que sabes o que são extras e o custo deles na BMW...Ricardo-vilaça Escreveu:A série 3 tem o mesmo problema???
51.000,00€ ou foste muito gamadinho ou os preços baixaram muuuito
-- Quinta Jan 14, 2010 1:41 am --
Completa não. No mesmo dia vi alguém a fechar negócio com um de 5 portas acima dos 60000€. Esse sim levou a lista completa de ponta a ponta.Metralha Escreveu:]
Ou tem o Sapo com a lista completa de extras..... :lol1
-- Quinta Jan 14, 2010 1:44 am --
Não sei se cheguei a colocar aqui a lista completa, até porque eu próprio não me lembro de tudo assim de cabeça. Mas a grande diferença daquela altura para agora pode estar no facto de alguns extras estarem mais baratos, e alguns deles que na altura eram extra e agora são de série. Sei é que o meu levou com 14000€ de extras... Mas também se assim não fosse não achava piada nenhuma ao carro. Gosto muito de BMW, mas a verdade é que o carro para mim tem de estar bem equipado, porque as versões base são mesmo pãozinho sem sal...Ricardo-vilaça Escreveu:Não.. eu já li algures os extras que ele tem.. e mesmo assim foi carote tendo em conta o simulador actual do site.. mas pronto isso não é importante