barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Moderador: Staff
Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Boas,
Sofri do mesmo. Cheguei com o chilrear e trocam-me o motor (o carro já não está na garantia, mas todas as revisões foram feitas na Baviera Expo).
Aparentemente pagarei a mão de obra mas o motor fica por conta da BMW (aparentemente porque ainda não me deram "ordem" para o ir buscar).
O carro está com cerca de 85000km é de 2008.
Era suposto ser-me entregue esta semana (está lá à duas semanas)... já vi que não vai acontecer. Só espero que não seja mau sinal.
Ainda estava na dúvida se devia recusar a mão de obra mas parece que já estou bem servida.
cumprimentos.
Existe alguma base de dados a ser criada para reportar este assunto? Para ser enviado a BMW Portugal ou Alemanha??
Sofri do mesmo. Cheguei com o chilrear e trocam-me o motor (o carro já não está na garantia, mas todas as revisões foram feitas na Baviera Expo).
Aparentemente pagarei a mão de obra mas o motor fica por conta da BMW (aparentemente porque ainda não me deram "ordem" para o ir buscar).
Era suposto ser-me entregue esta semana (está lá à duas semanas)... já vi que não vai acontecer. Só espero que não seja mau sinal.
Ainda estava na dúvida se devia recusar a mão de obra mas parece que já estou bem servida.
cumprimentos.
Existe alguma base de dados a ser criada para reportar este assunto? Para ser enviado a BMW Portugal ou Alemanha??
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
O user Vieira_MAr penso que está a reunir informação com o pessoal que teve problema para envia à BMW mãe..aleal Escreveu:Boas,
cumprimentos.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
aleal Escreveu:Boas,
cumprimentos.
boas o teu carro foi comprado novo ??
Importado ? Nacional ou estrangeiro,
grato,
boas o teu carro foi comprado novo ??
grato,[/quote]
Era carro de serviço. Comprei mesmo à BMW com cerca de 17000km
grato,[/quote]
Era carro de serviço. Comprei mesmo à BMW com cerca de 17000km
MOREIRA321 Escreveu:Boas Jorge63, não tenho a factura comigo, está no carro e lá está o contacto da oficina, eu falei sempre com o meu amigo pelo tlm,Jorge63 Escreveu:Boa tarde Moreira.MOREIRA321 Escreveu:Boas pessoal, estive algum tempo sem cá aparecer, mas o meu carro já esta reparado e a andar :fixe o valor da reparação ficou nos 1480 euros, e foi na oficina onde trabalha um amigo meu foi ele que reparou e ficou impecável...fiquei algum tempo sem carro praticamente 1 mês não por culpa dele, mas pelo tempo de chegarem as peças, e por ele naquela oficina ser o mais solicitado...toda a gente que lá vai quer que seja ele a mexer nos carros... :lol1 agora é andar e papar km´s com a maquina.
:cheers
Será que não poderias facultar o contacto dessa oficina e também o nome do mecânico que aconsellhas, pois pelo que dizes é gente séria e o preço é muito bom comparado com aquilo que vemos por aqui escrito.
Já agora, com esse arranjo digamos que o problema fica resolvido ou voltamos a poder ter o mesmo problema?
Estiveste à espera de peças. Vêm da Alemanha, é material de origem?
Um abraço
Jorge
por não sei o numero da oficina.Amanha envio-te o numero por MP com o nome dele ok?
O material é de origem, e ele disse que ficava resolvido...
@ricao.s3, sim as peças demoraram um pouco,e acredito que eles possam ter demorado a encomendar, mas no fim fiquei com o carro arranjado :palmas e pelo orçamento que me tinham dado, também não quis fazer muito alarido...o que interessa é o carro estar ja a andar. :fixe
Cumps :cheers
Boas Moreira será que me poderias arranjar o contacto do teu amigo e oficina? Tenho o mesmo problema.
Cumprimentos
Bruno
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas,
eu comprei agora um E87 118d na alemanha. O carro ainda nem esta matriculado...
o carro é de 11/07.
Após ler este topico fiquei um pouco assustado.
O carro tem livro de revisoes; No livro nao fala de substituiçao de motor.
Amanha vou ligar para a bmw para saber se o meu carro ja levou a corrente ou nao. Uma vez que ja tive a ver e o carro nao faz o barulho estranho no motor.
Vamos la ver se tenho sorte...
eu comprei agora um E87 118d na alemanha. O carro ainda nem esta matriculado...
o carro é de 11/07.
Após ler este topico fiquei um pouco assustado.
O carro tem livro de revisoes; No livro nao fala de substituiçao de motor.
Amanha vou ligar para a bmw para saber se o meu carro ja levou a corrente ou nao. Uma vez que ja tive a ver e o carro nao faz o barulho estranho no motor.
Vamos la ver se tenho sorte...
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas pessoal, alguem que pode dizer quais são os motores que estão a dar problemas?
São ao M47TU2D20 ou os N47D20?
Tenho uma amiga que tem um 120d Cabrio com o motor N47D20 que ja partiu.
Mas ela teve sorte, como o carro era de serviço e estava em garantia, a BMW teve de colocar um motor novo no carro. Zero €.
São ao M47TU2D20 ou os N47D20?
Tenho uma amiga que tem um 120d Cabrio com o motor N47D20 que ja partiu.
Mas ela teve sorte, como o carro era de serviço e estava em garantia, a BMW teve de colocar um motor novo no carro. Zero €.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Estes problemas de que se fala aqui são nos mais recentes, ou seja, N47.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jul 2009, 13:02
- O meu Carro:: BMW 118D - 2009/07
Como posso verificar se o motor do meu é n47?
O teu motor é um N47 mas se tens duvidas procuras no realoem
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
vai ao autoculante que tens na tua porta com os dados do carro,e tens la a referencia do motor !
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
conheço um 120d de 2007 com 200 mil kilometros e sem problemas de correntes :s
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
luckytheicon Escreveu:conheço um 120d de 2007 com 200 mil kilometros e sem problemas de correntes :s

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
pois acredito que sim lol
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2012, 20:47
- O meu Carro:: BMW 118d
Aqui ficam as minhas facturas da substituição do motor: