Esse vai ser o teu eterno problema em pneus non RFTRicardo-vilaça Escreveu:JM318is Escreveu:Se pudesses optava pelos pilot sport, sem ser os super
Tanto quanto sei, não existe os Pilot Sport em 215/40.
tens sempre os Kumho!
Moderador: Staff
Esse vai ser o teu eterno problema em pneus non RFTRicardo-vilaça Escreveu:JM318is Escreveu:Se pudesses optava pelos pilot sport, sem ser os super
Tanto quanto sei, não existe os Pilot Sport em 215/40.
Um dia ainda te liga a dizer que saiu direitinha numa curva :lol1 :lol1fspinto Escreveu:Mete 225 e avança...Posso-te dizer que a minha namorada no outro dia pegou no meu carro para o trazer de casa dos meus pais e chegou a casa a dizer que ainda bem que não tinha um carro tão potente, senão ia sempre a andar a dar gás porque o carro andava bem e curvava muito direitinho!
![]()
Conclusão, não lhe posso deixar o carro nas mão senão sobe-me a média!! Ehehe :lovebmw
Finalmente! Quase ficavas com o carro obsoleto antes de meteres as jantes!Ricardo-vilaça Escreveu:Novas jantes já na garagem.... em breve.. novidades..
Navio Escreveu:O que acham dos Hankook Ventus S1 Evo2, acho que é estes os pneus que vou meter daqui a uns tempos no meu, tenho ouvido falar bem deles e são mais em conta do que as marcas de Topo.