Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
Seguem as fotos abaixo para vossa apreciação :lovebmw
Imagem
Imagem
Imagem
Jantes 5 estrelas....e ficam a matar no teu carro

Moderador: Staff
Imagem
Imagem
Imagem
Pintas-te o difusor?Aferreira Escreveu:bem,entao aqui ficam umas recentes na bela regiao do vinho do porto !! :dance
:lovebmw
Aferreira Escreveu:sandro,grandes fotos amigo !!!! :fixe
tenho andado desaparecido,o trabalho não tem deixado,mas o teu sapinho esta muito fixe !!
tenho tb fotos do meu,a ver se arranjo um tempito eheh !! :lovebmw
mediadas dessas jantes amigo e medidas dos pneus?? essas são as GTS-R??? tem aquela faixa a vermelho??imagina Escreveu:Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
quais sao as medidas das jantes e dos pneus??SteVen7 Escreveu:sandrov essa tua duvida é a mesma que a minha... será eterna lool
as breyton ficam altamente com a risca vermelha :inlove
Se lavares o carro com SONAX isso sai tudo, tenho sofrido do mesmo problema e até ao momento tem saido sempre tudo.Aferreira Escreveu:corrigido amigo !! :fixe
ja agora,sabem de algum produto para retirar as manchas dos moskitos?? como podem ver,tenho a frente carregado deles,e hoje ao dar-lhe banho,uma mancha amarela (algum devia estar doente da barriga) teima em nao sair do parachoques
bela jantola.... :palmas :palmasimagina Escreveu:Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
]
esse E82 está quase a levantar voo..... :lol1Aferreira Escreveu:bem,entao aqui ficam umas recentes na bela regiao do vinho do porto !! :dance
:lovebmw
eu tambem tinha essa duvida ....até saber ques Breyton eram feitas na PRC....SteVen7 Escreveu:sandrov essa tua duvida é a mesma que a minha... será eterna lool
as breyton ficam altamente com a risca vermelha :inlove
Vou tentar tirar mais umas fotos dos pormenores dela.sandrorv Escreveu: mediadas dessas jantes amigo e medidas dos pneus?? essas são as GTS-R??? tem aquela faixa a vermelho??
tens ai mais 2 ou 3 fotos assim do pormenor das jantes??
afinal num carro preto nao fica assim tao mal até dá um ar muito Dark mas muito lindo impoe respeito :fixe![]()
Comprei as jantes na alemanha, ficaram-me por 860 euros ( sem pneus )Tronic2010 Escreveu:Em termos de preço...quanto é que te ficaram essas jantes, se não é indescrição ? :fixe