Acho que depois de veres as imagens em baixo vais logo mudar de opiniao tal como eu mudei!!

LINDO LINDO LINDO!! :inlove :inlove
Não mudava nada a não ser os travões da performance :inlove
Moderador: Staff
Claro que miiiii gggussttaaaa...principalmente num branquinho.... :lol1sandrorv Escreveu:
Metralha tttiiiii gguussttaaaa :lol1 :lol1
Amigo tenho um email da propria Breyton Alemanha a confirmar-me isso .....Aferreira Escreveu: amigo joao,onde foste tirar essa ideia??
tens 100 % certezas disso? todas as bryenton ou algumas?? a mim foi-me dito que vinham e eram fabricadas na Alemanha !! :think
que marac são essas jantes?
Cumpts
:naonao :naonaoTronic2010 Escreveu:que marac são essas jantes?
Cumpts
Parecem BBS :think
Exactamente... outra coisa que nao gosto de ver, é atras o pneu entra para dentro da cave da roda e à frente não... a frente é bue alto e tem muito espaço. Por isso é que os coilsover's ja estão na minha lista de update's a fazer :lol1sandrorv Escreveu:SteVen7, nossa :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove ja ta mais que decidido pah lindas lindas lindas
QUEROOOOOOO
:lol1
nesse sapo e em regra geral todos com KIT M apenas desgosto duma coisa, o carro visto de lado, a cava da roda traseira é muito larga para o pneu que tem,mesmo que a jante seja de 18" pontinha do choques atrás ainda é um pouco mais comprida que a normal dos choques e dá a impressão que a cava é enorme....
o que por exemplo ja não acontece na parte da frente onde parece que o pneu encaixa ali que nem luva
só essa a razão pela qual fico reticente em colocar o choques atrás :think :think
mas de resto o KIT M é lindo com essas jantola pah
:inlove :inlove
Metralha,
prefiro as 313 em vez dessas pretas pah no teu branquinho as pretas talvez fique porreira mas as 313 é performance amigo e bmw é bmw
raras.... :inloveGrovee Escreveu:Essas jantes são brutalmente raras e caras, acho que ficam melhor num coupe que num hatchback
Bem uma coisa que gosto nos amigos americanos é que são muito prestaveis e com respostas rapidas...V8Power Escreveu:Amigo metralha depois diz-me a resposta que te deram por favor.
Cumpts
X5 Escreveu:Boas,
eu de jantes estou bem servido!
que difusor é aquele? Não conhecia, mas gostei bastante!
Se alguém souber que dê uma apitadela!
Obrigado
Esse difusor não é o da Hartge? :thinkX5 Escreveu:Boas,
eu de jantes estou bem servido!
que difusor é aquele? Não conhecia, mas gostei bastante!
Se alguém souber que dê uma apitadela!
Obrigado