Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por Tronic2010 »

Metralha, pintaste tu a grelha de preto? elas originais eram cromadas? que tipo de prep é k fizeste pas pintar de preto ? :D
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

A colocação das grelhas é tipo "plug and play" ou é mta trabalheira?

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Por um DIY que eu vi...tens que desapertar uns parafusos que se encontram acima das grelhas e fazeres pressão nas patilhas que encaixam as grelhas...penso que haja um tópico a explicar isso aqui no forum ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

paul01 Escreveu:A colocação das grelhas é tipo "plug and play" ou é mta trabalheira?
É simples tens aí um DIY que explica na perfeição e n precisas de tt ferramenta como eles dizem, no meu caso demorei 30 min e só precisei da chave para desapertar os parafusos que prendem o parachoques ao habitaculo do motor.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Tronic2010 Escreveu:Metralha, pintaste tu a grelha de preto? elas originais eram cromadas? que tipo de prep é k fizeste pas pintar de preto ? :D
Eu não pintei nada...mandei pintar.... :lol1
Os aros eram cromados como todos os Bimmers....teve de ser lixado para agarrar a tinta....
O interior foi pintado de Cinza igual às jantes .... os aros de preto mate.... :onfire

-- 27 Jul 2010 17:27 --

Nice BBS CH's

Imagem
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Metralha Escreveu:E agora um dos E82 mais bonitos que já ví....depois do "Black Thunder" do nosso amigo "X5"...LOL....e ele que até é benfiquista.....

Imagem

Imagem

Adoro as jantes.....e a subtileza das "mods"...
Isso é cá em Portugal? :susto Não pode, mesmo lindo o coupe, quando for grande quero ter um com esse kit, gosto muito do "spoiler" (Têm de mudar a porta da bagagem toda ou aplicam camadas de sei lá o que para disfarçar os recortes?) e o difusor é :susto Lindo não só no geral mas também na sua totalidade :lol1

Grovee
Membro Juvenil
Registado: 19 jan 2007, 03:29

Mensagem por Grovee »

Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .

Alguem sabe se são compativeis com um E82? Os choques dão tanto num e81 como num e82 ... agora as grelhas

anyone?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Grovee Escreveu:Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .

Alguem sabe se são compativeis com um E82? Os choques dão tanto num e81 como num e82 ... agora as grelhas

anyone?
:naonao :naonao
Grelhas E81 = E87 but diferente do E82....sorry...
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Grovee Escreveu:Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .

anyone?
As grelhas Performance para E81/E87 não servem naqueles que tiverem os choques M. :naonao

Mas no caso do E82/E88 servem na boa naqueles que tiverem stock, M ou Performance... :fixe
Última edição por Chelsea em 27 jul 2010, 18:58, editado 1 vez no total.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Grovee
Membro Juvenil
Registado: 19 jan 2007, 03:29

Mensagem por Grovee »

Metralha Escreveu:

anyone?
:naonao :naonao
Grelhas E81 = E87 but diferente do E82....sorry...

Sim isso eu sei que são diferentes .
Questão aqui é que o parachoques que tou a vender é igual para o E81 & E82 logo as grelhas poderão se adaptar num E82 com kit m pois o diametro dos encaixes parece igual aos dos choques perf.

E81
Imagem

E82
Imagem

E82 KIT M
Imagem

No sales-after menciona que se adpata a todos os modelos E82 / E88 e tb para os modelos com o pacote M-Sport, ou o pacote aerodinâmico M
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... black.html

cmps!
Última edição por Grovee em 27 jul 2010, 18:58, editado 1 vez no total.

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

balakov Escreveu:
Metralha Escreveu:E agora um dos E82 mais bonitos que já ví....depois do "Black Thunder" do nosso amigo "X5"...LOL....e ele que até é benfiquista.....

Imagem

Imagem

Adoro as jantes.....e a subtileza das "mods"...
Oh Metralha...aquilo no choques dianteiro são os splitters de carbono, tipo isto:

Imagem

...ou são outros malabarismos?

Se não conseguires encontrar essa info, podes dar-me o link onde está esse belo exemplar, para averiguar melhor, sff? :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Oh Grovee, quanto queres por isso.. nada de marcas de falta de tinta nem nada??

Eu no salesafter encontrei 4 tipos de grelhas.. 2 performance e 2 Cromadas.. apesar de não referir, acredito que sejam duas para choque M e outras duas para choques normal, visto que a única diferença visível me parece ser que o canto superior de 2 delas é em bico e nas outras arredondado..

Aqui estão:
Performance..
Imagem
Imagem

Cromadas...
Imagem
Imagem

Pessoalmente fiquei fã das cromadas.. só falta ver o efeito num E81 branco tal como vi as performance.

Os preços varia entre os 62€ e os 69€, isto com IVA a 19%.. por isso é mais uns pózinhos..
177 cv - 6,5l/100km

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

Ricardo-vilaça Escreveu: Pessoalmente fiquei fã das cromadas.. só falta ver o efeito num E81 branco tal como vi as performance.
O meu de origem veio com cromadas....e não gostei de ver. Contraste Branco/Preto 8)

Coloca as Performance :wink1
Ricardo-vilaça Escreveu: Os preços varia entre os 62€ e os 69€, isto com IVA a 19%.. por isso é mais uns pózinhos..
O que tem o IVA ser 19%? :lol1 Melhor para nós :fixe
BMW E81 120D'177HP

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Tu ao importar pagas com IVA 21% ou não??

O teu veio com cromadas?? compraste novo ou usado?? as minha são cromadas os aros, não as barras..
177 cv - 6,5l/100km

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

Ricardo-vilaça Escreveu:Tu ao importar pagas com IVA 21% ou não??

O teu veio com cromadas?? compraste novo ou usado?? as minha são cromadas os aros, não as barras..
Pagas o IVA do país onde compras. Pelo menos sempre que comprei fora, a factura vem sempre com 19% e paga-se isso :fixe

Usado e com as grelhas cromadas "redondas"...Depois meti o choques M e comprei as performance "bicudas" :fixe

Alias, acho que só há cromadas de origem :roll:
BMW E81 120D'177HP

Responder

Voltar para “Série 1”