Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Imagens das vossas máquinas
Metralha, pintaste tu a grelha de preto? elas originais eram cromadas? que tipo de prep é k fizeste pas pintar de preto ? 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
A colocação das grelhas é tipo "plug and play" ou é mta trabalheira?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Por um DIY que eu vi...tens que desapertar uns parafusos que se encontram acima das grelhas e fazeres pressão nas patilhas que encaixam as grelhas...penso que haja um tópico a explicar isso aqui no forum 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
É simples tens aí um DIY que explica na perfeição e n precisas de tt ferramenta como eles dizem, no meu caso demorei 30 min e só precisei da chave para desapertar os parafusos que prendem o parachoques ao habitaculo do motor.paul01 Escreveu:A colocação das grelhas é tipo "plug and play" ou é mta trabalheira?
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Eu não pintei nada...mandei pintar.... :lol1Tronic2010 Escreveu:Metralha, pintaste tu a grelha de preto? elas originais eram cromadas? que tipo de prep é k fizeste pas pintar de preto ?
Os aros eram cromados como todos os Bimmers....teve de ser lixado para agarrar a tinta....
O interior foi pintado de Cinza igual às jantes .... os aros de preto mate....

-- 27 Jul 2010 17:27 --
Nice BBS CH's

- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Isso é cá em Portugal? :susto Não pode, mesmo lindo o coupe, quando for grande quero ter um com esse kit, gosto muito do "spoiler" (Têm de mudar a porta da bagagem toda ou aplicam camadas de sei lá o que para disfarçar os recortes?) e o difusor é :susto Lindo não só no geral mas também na sua totalidade :lol1

Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .
Alguem sabe se são compativeis com um E82? Os choques dão tanto num e81 como num e82 ... agora as grelhas
anyone?
Alguem sabe se são compativeis com um E82? Os choques dão tanto num e81 como num e82 ... agora as grelhas
anyone?
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
:naonao :naonaoGrovee Escreveu:Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .
anyone?
Grelhas E81 = E87 but diferente do E82....sorry...
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
As grelhas Performance para E81/E87 não servem naqueles que tiverem os choques M. :naonaoGrovee Escreveu:Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .
anyone?
Mas no caso do E82/E88 servem na boa naqueles que tiverem stock, M ou Performance... :fixe
Última edição por Chelsea em 27 jul 2010, 18:58, editado 1 vez no total.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Metralha Escreveu::naonao :naonaoGrovee Escreveu:Malta ... Tenho umas grelhas novinhas da PERFORMANCE para venda de um parachoques PERFORMANCE .
anyone?
Grelhas E81 = E87 but diferente do E82....sorry...
Sim isso eu sei que são diferentes .
Questão aqui é que o parachoques que tou a vender é igual para o E81 & E82 logo as grelhas poderão se adaptar num E82 com kit m pois o diametro dos encaixes parece igual aos dos choques perf.
E81

E82

E82 KIT M

No sales-after menciona que se adpata a todos os modelos E82 / E88 e tb para os modelos com o pacote M-Sport, ou o pacote aerodinâmico M
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... black.html
cmps!
Última edição por Grovee em 27 jul 2010, 18:58, editado 1 vez no total.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Oh Metralha...aquilo no choques dianteiro são os splitters de carbono, tipo isto:
...ou são outros malabarismos?
Se não conseguires encontrar essa info, podes dar-me o link onde está esse belo exemplar, para averiguar melhor, sff? :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Oh Grovee, quanto queres por isso.. nada de marcas de falta de tinta nem nada??
Eu no salesafter encontrei 4 tipos de grelhas.. 2 performance e 2 Cromadas.. apesar de não referir, acredito que sejam duas para choque M e outras duas para choques normal, visto que a única diferença visível me parece ser que o canto superior de 2 delas é em bico e nas outras arredondado..
Aqui estão:
Performance..

Cromadas...

Pessoalmente fiquei fã das cromadas.. só falta ver o efeito num E81 branco tal como vi as performance.
Os preços varia entre os 62€ e os 69€, isto com IVA a 19%.. por isso é mais uns pózinhos..
Eu no salesafter encontrei 4 tipos de grelhas.. 2 performance e 2 Cromadas.. apesar de não referir, acredito que sejam duas para choque M e outras duas para choques normal, visto que a única diferença visível me parece ser que o canto superior de 2 delas é em bico e nas outras arredondado..
Aqui estão:
Performance..

Cromadas...

Pessoalmente fiquei fã das cromadas.. só falta ver o efeito num E81 branco tal como vi as performance.
Os preços varia entre os 62€ e os 69€, isto com IVA a 19%.. por isso é mais uns pózinhos..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
O meu de origem veio com cromadas....e não gostei de ver. Contraste Branco/PretoRicardo-vilaça Escreveu: Pessoalmente fiquei fã das cromadas.. só falta ver o efeito num E81 branco tal como vi as performance.

Coloca as Performance :wink1
O que tem o IVA ser 19%? :lol1 Melhor para nós :fixeRicardo-vilaça Escreveu: Os preços varia entre os 62€ e os 69€, isto com IVA a 19%.. por isso é mais uns pózinhos..
BMW E81 120D'177HP
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Tu ao importar pagas com IVA 21% ou não??
O teu veio com cromadas?? compraste novo ou usado?? as minha são cromadas os aros, não as barras..
O teu veio com cromadas?? compraste novo ou usado?? as minha são cromadas os aros, não as barras..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Pagas o IVA do país onde compras. Pelo menos sempre que comprei fora, a factura vem sempre com 19% e paga-se isso :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Tu ao importar pagas com IVA 21% ou não??
Usado e com as grelhas cromadas "redondas"...Depois meti o choques M e comprei as performance "bicudas" :fixe
Alias, acho que só há cromadas de origem

BMW E81 120D'177HP