Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

dgslu
Membro Juvenil
Registado: 07 fev 2010, 11:40
O meu Carro:: bm

Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance Actualização pag.9

Mensagem por dgslu »

é pa eu tenho a revista algures... lool tenho de a encontrar, mas a opiniao deles na revista era uma bostik, diziam mal do kit forte e feio, nessa altura desisti da ideia que tinha do kit performance..

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

dgslu Escreveu:é pa eu tenho a revista algures... lool tenho de a encontrar, mas a opiniao deles na revista era uma bostik, diziam mal do kit forte e feio, nessa altura desisti da ideia que tinha do kit performance..
Boas,
Tenta lá encontrar a revista e se puderes posta aqui ou envias-me por email....

A opinião das revistas valem o que valem......se calhar se fosse um Renault 1500 dci com 150Cv diziam bem que se farta. :lol1

Para mim as opiniões que valem são as de quem colocou o kit e dá o feedback (positivo ou negativo) eu apenas sei de alguem que colocou num E92 e segundo parece está bastante satisfeito mas gostava de ter feedback de mais gente que realmente tenho colocado .... de certeza que por esse portugal afora de haver mais pelo menos uma meia duzia ....digo eu.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

dgslu Escreveu:é pa eu tenho a revista algures... lool tenho de a encontrar, mas a opiniao deles na revista era uma bostik, diziam mal do kit forte e feio, nessa altura desisti da ideia que tinha do kit performance..
Lembro-me disso. Pelo que falavam, não se justificava...

No entanto, como já referi anteriormente, sei que foi montado num 320d, aqui na Ilha, e parece que ficou muito bom, segundo o Sr. Eng.
Por palavras dele, "parecia" superior ao 123d, pelo menos em arranque e resposta.

Estou apenas a vender o peixe como comprei… :lol1

Quanto à revista, a minha cara-metade deve ter enviado para o lixo. :wall

dgslu
Membro Juvenil

Mensagem por dgslu »

parece que sim, que fica superior em algumas coisas ao 123d

Metralha
Membro Gold

Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance

Mensagem por Metralha »

ode_joy Escreveu:... mais depressa dava esse dinheiro pelos travões performance do que por esse Kit.

Só por curiosidade pedi orçamento para travões performance.

M.O - 96 UT --> 377,85 €
Kit travões (FR/TR) --> 1.866,75 € (15% desc)

TOTAL: 2.245, 00 €

Não inclui malha aço nem óleo "SRF da castrol"

Para colocar o kit travões em lugar de kit potencia ainda tens de poupar mais 850,00 €
(Preços troca e compra num concessionario oficial BMW).

Por isso continuo convencido que o preço do Power kit com estes 23% está muito interessante e quem sabe no futuro não fazem igual ao kit travões.... :inlove
Imagem
Imagem

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

400€ para montar travões ?

E tu que andas-t no topic do group buy de travões performance sabes perfeitamente que se arranja os mesmos por 1400€ e se for group buy acaba por ficar em cerca de 1200€

Mas acho que fazes dar 1600€ por uma repro há que dar algum €€€ a economia portuguesa há que pagar Iva a ver se isto anda pá frente :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

mlg Escreveu:400€ para montar travões ?

E tu que andas-t no topic do group buy de travões performance sabes perfeitamente que se arranja os mesmos por 1400€ e se for group buy acaba por ficar em cerca de 1200€

Mas acho que fazes dar 1600€ por uma repro há que dar algum €€€ a economia portuguesa há que pagar Iva a ver se isto anda pá frente :lol1
Estimado "mlg",

Sim andei no topico do group buy que não foi adiante....como o do group buy ALPINE...etc....pelo que percebo aqui por estes lados só group buy de tapetes é que vai para a frente pois quando se trata de material um pouco mais carote o pessoal à cabeça quer todo mas depois para se chegarem à frente uiuiuiu :shaking

Hoje em dia não sei se se arranja de facto pelos mesmos 1.400,00 até porque a origem dos 1.200,00 eram maioritariamente de fornecedores Ingleses e quando a £ vs € estava muito apetecivel....
Hoje com 1 € a valer 0,872 GBP :naonao

Se calhar hoje valeria a pena ir aos States com 1 € a valer 1,417 USD

Depois terias de os montar aqui na mesma e acredito que se conseguisse por um valor bem mais apetecivel que 377, 85 € mas não sei se depois teriamos de ir à BMW ligar à maquina e fazer upgrade de qq coisa no softaware.

De qualquer forma pedi valores apenas por curiosidade pois não seria capaz de dar esse valor pelos kit travões....agora se ele estiver com 23 ou 30% de desconto no futuro....valerá a pena?? Talvez depende do bolso de cada um e do timming...

Quanto ao Power kit....voltamos à velha questão.....não é uma simples repro.... e não são 1.600,00.... são 1.390,00€

Quanto ao IVA ... se todos nós pagassemos o IVA das repros a 300 € e 400 € (eram 69 € a 92 €) que todos ajudavam para levar isto para a frente....

Como diz o outro ...se todos pagarmos.....todos pagamos menos..... :fixe

Abraço amigo,
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Eu continuo do lado do amigo Metralha.. dava mais depressa 1.390,00€ pelo kit performance, do que 500,00€ por uma repro que tivesse mais ou menos o mesmo efeito..

admito que possa ser caro.. mas umas sapatilhas da marca All Star custam 59,00€ e umas iguais da Beppi custam 10,00€.. fazem o mesmo efeito?? sim nos primeiros dias..
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:Eu continuo do lado do amigo Metralha.. dava mais depressa 1.390,00€ pelo kit performance, do que 500,00€ por uma repro que tivesse mais ou menos o mesmo efeito..

admito que possa ser caro.. mas umas sapatilhas da marca All Star custam 59,00€ e umas iguais da Beppi custam 10,00€.. fazem o mesmo efeito?? sim nos primeiros dias..
:lol1 essa comparação das All Star não sei se foi muito feliz..... :lol1

Não se trata de estar ao meu lado ou não....
É preciso saber distinguir que não estamos a falar da mesma coisa.....

Embora admita que o resultado final imediato até seja o mesmo ou com mais vantagem para uma repro "caseira" pois os valores de CV & Nm até são mais interessantes ....

O "Chelsea" deixou atras a sua opinião e sinceramente penso que é das mais sensatas ..... se fizermos bem as contas.

Agora se comparam este power kit com uma simples repro caseira.... :wall

A ultima repro a que assisti demorou 30 minutos .... feita no parque de uma bomba de gasolina .... ecustou 350,00 €

Sinceramente este não é o meu "ambiente" se assim lhe podemos chamar.... eu gosto de coisas mais profisionais e com garantias.... :fixe
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

o facto é que são situações completamente distintas, quanto mais não seja porque uma delas é ilegal e a outra completamente homologada..
177 cv - 6,5l/100km

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

a bmw agradece :lol:

com 1400eur podem crer que nao investia numa repro, investia era num carro do aço e deixava esse de origem para andar ai e beber pouco, afinal isso é a gasoleo e gasoleo é para consumos nao é para performance. ( apesar de se tirar muitos cavalos, nao é como gasolina, nunca )

com 1000eur compro um fiat uno turbo e com mais 200eur meto um turbo 25 com um IC maior e com mais 50eur meto injectores maiores, ja chega para andar ai no aço
Imagem Imagem

dgslu
Membro Juvenil

Mensagem por dgslu »

mas umas all star no luxemburgo custam 25€ e aqui 59€ :S loooool

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Ricardo-vilaça Escreveu:o facto é que são situações completamente distintas, quanto mais não seja porque uma delas é ilegal e a outra completamente homologada..

Sim vao te dar um novo Documento Unico com os novos KW :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Manuel S. Escreveu:com 1000eur compro um fiat uno turbo e com mais 200eur meto um turbo 25 com um IC maior e com mais 50eur meto injectores maiores, ja chega para andar ai no aço
Por esses preços, investias num bom monte de m*rda pa deitar fora... Turbo+IC por €200 e injectores por €50, devia vir tudo numas condições fantásticas. Já para não falar no estado em que os carros pequenos e rápidos costumam estar quando chegam ao mercado de usados.

Além disso, o que é que a situação que tu descreves tem a haver com o facto de alguém querer ter o carro do dia-a-dia mais forte?
Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Ter sido feita no parque da bomba de gasolina muda o facto do reprogramador saber o que está a fazer?

Esse power kit tem o quê de tão especial para ser diferente de uma reprogramação de centralina? Muito sinceramente 1390€ por um IC e uma alteração de mapa acho muito. A alteração do ventilador electrico é um bocado show off. Para esses ganhos de potencia não vejo o porque do ventilador de origem não ser suficiente.

Claro que estamos a falar da Bmw e eles estão ali é para ganhar dinheiro.

Eu pessoalmente não gastava. Conheço pessoas que sabem bem o que fazer no que toca a mapeamento.

Como já foi dito, mais facilmente gastava isso nuns travões Bmw Performance.

Responder

Voltar para “Série 1”