Já foste ao Banco? Coloca aí o gráfico!Metralha Escreveu:Esse 16d está com umas curvas melhores que o meu POWER KIT Performance.... :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Bom grafico SteVen7.
nfire
nfire
nfire

Moderador: Staff
Já foste ao Banco? Coloca aí o gráfico!Metralha Escreveu:Esse 16d está com umas curvas melhores que o meu POWER KIT Performance.... :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Bom grafico SteVen7.
nfire
nfire
nfire
Ainda não.....mas vai ser dificil acompanhar esse binario..... :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Já foste ao Banco? Coloca aí o gráfico!Metralha Escreveu:Esse 16d está com umas curvas melhores que o meu POWER KIT Performance.... :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Bom grafico SteVen7.
nfire
nfire
nfire
... não acho. Mas mede lá isso pah!!Metralha Escreveu: Ainda não.....mas vai ser dificil acompanhar esse binario..... :lol1 :lol1
Quem disse isso está errado, os 16d dão para reprogramar, tenho o meu reprogramado! Os preços variam entre os 300-450€, em relação as casas tens imensas opções a Vilauto, MB Power, RL Motorsport, etc...vitor balbeira Escreveu:boa tarde,
o meu carro traz de origem os 115cv+-...eu queria saber aonde posso fazer , para ter ai uns 160 cvs+-..
quais as casas e os preços...
também já me dissera que não dá para programar os 116 d
atentamente
boa noite amigo,Tiger Escreveu:Quem disse isso está errado, os 16d dão para reprogramar, tenho o meu reprogramado! Os preços variam entre os 300-450€, em relação as casas tens imensas opções a Vilauto, MB Power, RL Motorsport, etc...vitor balbeira Escreveu:boa tarde,
o meu carro traz de origem os 115cv+-...eu queria saber aonde posso fazer , para ter ai uns 160 cvs+-..
atentamente
Tanto quanto sei há representação da MB por todo o país, a Vilauto fica em Vila Real, a RL Motorsport ( http://www.rlmotorsport.net/ )também se encontra no Porto.vitor balbeira Escreveu:boa noite amigo,Tiger Escreveu:Quem disse isso está errado, os 16d dão para reprogramar, tenho o meu reprogramado! Os preços variam entre os 300-450€, em relação as casas tens imensas opções a Vilauto, MB Power, RL Motorsport, etc...vitor balbeira Escreveu:boa tarde,
atentamente
essas casas estão na zona do porto?estão na net referenciadas?
atentamente
A fiabilidade estará sempre no teu pé direitodgslu Escreveu:é pa assim logo no imediato :S eu queria, mas temos sempre aqueles medos, sera que fica fiavel para andar 200 000km sera que a casa é boa, até pq 250€ ta a um muito bom preco, mas acho que vou memso ficar para a proxima rodada, pode ser que as repros ainda fique melhores loool
:lol1 :lol1Tiger Escreveu:A fiabilidade estará sempre no teu pé direitodgslu Escreveu:é pa assim logo no imediato :S eu queria, mas temos sempre aqueles medos, sera que fica fiavel para andar 200 000km sera que a casa é boa, até pq 250€ ta a um muito bom preco, mas acho que vou memso ficar para a proxima rodada, pode ser que as repros ainda fique melhores loool