Grovee Escreveu:Duplo rim preto brilhante e jantes out :wink1
Com umas breyton!
:fixe
Moderador: Staff
Grovee Escreveu:Duplo rim preto brilhante e jantes out :wink1
Vê-se logo que é "ângulo à Marques" :lol1Creative Escreveu: Já agora mais uma, por cortesia do MarquesM.
TelmoFT Escreveu:Lindo Lindo Linde, tens é que por o carro do Ricardo-Vilaça assim a brilhar:lol1Creative Escreveu:
Cumpts
Boas Telmo o carro nao tinha kit M tinha so tipo um pack desportivo eu e que pus tudo do kit M parachoques,embaladeiras,suspençao completa M,volante,manete de velocidades,travao de mao,pousa pes M FRisos interiores ponteiras do 330 etc so faltava uns travoes decentes e umas jantes 18 que foi o que pus agora para ficar completo pelo menos por agoraTelmoFT Escreveu:Mais um do lado de cá :wink1
Mas falando mesmo da viatura, tens um carro bem bonito, é da cor do meu, mas essas jantes já vinham com o carro?
È que essas jantes não são do kit M
CUmpts
lol claro que nao me esqueci disso pois comprei o kit completo na bmw da suspençao e isso tb faz parte para quem muda apesar de ter posto uma a par da outra a a diferença ser pouca umas um pouco mais grossas que as outras mas eles la sabem! :lovebmwTelmoFT Escreveu:Amigo se o queres por full M, não te esqueças que a suspenção inclui umas barras establizadoras mais grossas, o que torna o carro mais tipo Karting
Está ai um projecto muito bem conseguido e muito bonito, Parabéns :fixe
CUmpts
Ricardosantos Escreveu:
Qual delas :desconfiadoRicardo-vilaça Escreveu:Ricardosantos Escreveu:
grande máquina aí tens... parabéns..