Boas e facil e so tirar uns e por outros atras tb nao mechi nos discos pois obrigava-me a mecher nas cintas e substitui las mudei so as bombas pois segundo vi na bmw e nos nossos programas de peças as bombas do 123d tem referençias diferentes as da frente tem a mesma referencia mas as de tras tem referencias diferentes por isso a frente pus tudo do 23d e atras pus so as pinças pq fiquei com medo que fica se a travar so mto a frente quanto a diferença a travagem e bastante fiquei mto satisfeito o carro agora parece que cola ao chao quando se trava a fundoricao.s3 Escreveu:Ricardosantos, foi facil a adaptaçao do sistema de travagem do 123d no trem trazeiro??? eu no meu nao montei pois o disco e do mesmo tamanho e as bombas tambem so altera e mesmo o centro dos discos , a parte onde trabalham os calços... :fixe
-- menos de um minuto atrás --
notaste grandes diferenças no poder de travagem???
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Re: Imagens das vossas máquinas
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Isso dos travões é uma boa mod :fixe
No meu 118D estava a pensar colocar tambem os do 123d, mas depois descubri os belos travões do 135i

No meu 118D estava a pensar colocar tambem os do 123d, mas depois descubri os belos travões do 135i

BMW E81 120D'177HP
MarquesM, colocar uns travões desses num 118d é um "bico de obra"?
Quais as diferenças (principalmente visuais) para os do 123d?
E já agr, em termos de €, num valor assim de cabeça, andam à volta de quanto?
Cumps
Quais as diferenças (principalmente visuais) para os do 123d?
E já agr, em termos de €, num valor assim de cabeça, andam à volta de quanto?
Cumps
-
- Membro Junior
Num tópico que anda por si sobre travões, disseram que a manga de eixo frontal é a mesma para todos os S1 e que não há complicalções em montar os travões.paul01 Escreveu:MarquesM, colocar uns travões desses num 118d é um "bico de obra"?
Bem, tens aqui uma foto dos 123d. Nada a ver pois não?paul01 Escreveu: Quais as diferenças (principalmente visuais) para os do 123d?

BMW E81 120D'177HP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Penso que estes travões são iguais aos performance à venda para os 123d!MarquesM Escreveu:Isso dos travões é uma boa mod :fixe
No meu 118D estava a pensar colocar tambem os do 123d, mas depois descubri os belos travões do 135i![]()
-- 09 Set 2010 09:53 --
Depois de ver tanto "sapo" alguem teve a bondade de colocar ai uma "sapa"..... :lol1 :lol1Ricardosantos Escreveu:Aqui ficam tb umas fotos da minha maquina com as novas jantes e com os brakes do 23d espero que gostem a ultima ainda sem jantes eheheheh!cumps
Parabens pelo sapo "RicardoSantos"....e tambem pela "sapa"...sem duvida és um homem com muito bom gosto.... :palmas :palmas
Por acaso não és do Norte? É que temos aqui um cafezito aos sabados....e podias aparecer :assubiar :assubiar

-
- Membro Junior
Os travões são do 135i e sim são parecidos aos da performance. Apenas não são douradosMetralha Escreveu: Penso que estes travões são iguais aos performance à venda para os 123d!

Um 135i com eles :fixe

BMW E81 120D'177HP
Não são quase tão caros como os performance ? Já vi ao vivo ficam com muito bom aspecto!
-
- Membro Junior
Novos 760€ (Só bombas frente e trás) :fixeGrovee Escreveu:Não são quase tão caros como os performance ? Já vi ao vivo ficam com muito bom aspecto!
Usados, consegues encontrar muitos bons negócios

BMW E81 120D'177HP
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
És gajo para colocar umas bombas do 135i no meu 123d, devia ficar uma mod jeitosa
Sendo as mangas de eixo da frente dos S1 todas iguais, atrás a aplicação varia muito?
Ao meter essas bombas, tambem se tem de colocar os discos do 135i, correcto?

Sendo as mangas de eixo da frente dos S1 todas iguais, atrás a aplicação varia muito?
Ao meter essas bombas, tambem se tem de colocar os discos do 135i, correcto?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
[quote="Metralha"][
Por acaso não és do Norte? É que temos aqui um cafezito aos sabados....e podias aparecer :assubiar :assubiar
[quote]
Boas claro que sou do norte carago!!!! :lol1 :lol1
[quote]
Boas claro que sou do norte carago!!!! :lol1 :lol1
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
mto bom...look bastante aggresive"X5" ...olha a bela da jantola para o black thunder.....nfire
nfire

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Que modelo são essas jantes, alguém sabe?
Acho que esse aí na foto está um bocado preto demais, não?
Acho que esse aí na foto está um bocado preto demais, não?
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Aquelas jantes são replicas do m3 csl :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
CslTronic2010 Escreveu:mto bom...look bastante aggresive"X5" ...olha a bela da jantola para o black thunder.....nfire
nfire
![]()