Se meteres pneus normais,e gostares de andar de depressa, tem de ser com jante grande e perfil baixinho, senao notas muita diferença, porque os runflat sao pneus duros que n cedem facilmente nas curvas, ora se meteres um pneu normal este vai ceder mais, logo provocar menos aderencia, logo activar mais a luzinha amarela..Der_Kommandant Escreveu:Não aconselhas trocar para pneu ditos normais?É que eu estou a pensar fazer o mesmo! Quanto ao piscar da luzinha, eu ja acho que com estes pneus aquilo as veze parece uma arvore de natal. Ainda fica pior?lolPedrom Escreveu:é um assunto interessanteo meu tem 205/50/R17 a frente e 225/45/R17 atras e como todos trazia de série pneus Runflat, bem ate sao carotes entao eu meti pneus "normais" ai começam as diferenças no controlo de estabilidade entra mais cedo e as pressões dos pneus se nao estiverem um pouco a cima do normal entao é uma miséria nos primeiros quilometros em curvas normais a baixa velocidade a luz amarelinha já pisca
isto tudo para dizer que se for alterada a medida do pneu no caso de pneus mistos é melhor fazer isso na proporção caso contrário o controlo de estabilidade não deve aceitar isso mt bem
outra coisa é o espaço para a roda, no meu não cabe um dedo entre a roda e o amortecedor. é igual nos vossos 120d???
abraço
eu tenho 225/45/17 runflat a fente e atras... já agora parece que somos da mesma cidade, mas n sei quem és...lol