BoasGrovee Escreveu:Compra antes uma antena curta da MB fica bem melhor e captação da mesma é razoavel ate . A antena barbatana fica muito bem enquadrada num serie 3/5 pois tem a traseira ligeiramente descaida ( apenas a minha opinião ) . Só de pensar que se tem de desfardar o forro traseira para sacar os fios e colocar a antena ... que dores meu deus ehehe.
cmps!
Eu comprei uma antena pequena na mercedes e estou bem arrependido pois esta custou 22 euros e na Citroen, idêntica custa 6 euros e pouco já com IVA.
Acho que nesta altura, a barbatana de tubarão(Shark) está um pouco vulgarizada, não bastava ser só na BMW, agora qualquer carrito anda com imitações foleirotas.
Penso que de origem como se vé no coupé serie 1 parece-me bem, já no E81 como o meu é um bocadito má onda.
Sé tiver oportunidade ainda amanha postarei uma foto com a antena de origem mas com somente 3 cms.
Sei que gostos não se discutem, não pretendo ofender ninguém, pois até um proprietário de um simples Fiat Uno, poderá ser felicissimo por ter uma barbatana do seu tejadilho.
Deixo uma informação, tanto o série 3 como o sério 5 da BMW a barbatana não incorpora no seu interior o receptor de GPS, e o receptor de rádio encontrasse na barra central entre as portas.
Cumprimentos
JS