Shark

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Re: Shark

Mensagem por Anastomose »

Grovee Escreveu:Compra antes uma antena curta da MB fica bem melhor e captação da mesma é razoavel ate . A antena barbatana fica muito bem enquadrada num serie 3/5 pois tem a traseira ligeiramente descaida ( apenas a minha opinião ) . Só de pensar que se tem de desfardar o forro traseira para sacar os fios e colocar a antena ... que dores meu deus ehehe.

cmps!
Boas

Eu comprei uma antena pequena na mercedes e estou bem arrependido pois esta custou 22 euros e na Citroen, idêntica custa 6 euros e pouco já com IVA.

Acho que nesta altura, a barbatana de tubarão(Shark) está um pouco vulgarizada, não bastava ser só na BMW, agora qualquer carrito anda com imitações foleirotas.

Penso que de origem como se vé no coupé serie 1 parece-me bem, já no E81 como o meu é um bocadito má onda.

Sé tiver oportunidade ainda amanha postarei uma foto com a antena de origem mas com somente 3 cms.

Sei que gostos não se discutem, não pretendo ofender ninguém, pois até um proprietário de um simples Fiat Uno, poderá ser felicissimo por ter uma barbatana do seu tejadilho.

Deixo uma informação, tanto o série 3 como o sério 5 da BMW a barbatana não incorpora no seu interior o receptor de GPS, e o receptor de rádio encontrasse na barra central entre as portas.

Cumprimentos
JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

Grovee
Membro Juvenil
Registado: 19 jan 2007, 03:29

Mensagem por Grovee »

Existe realmente diferenca entra a do citroen e do MB mas penso que ambas são diferentes bem como no encaixe final ... dai a da mb ficar bem mais composta no carro . Penso que ambas não são grd espingarda na captação é mesmo mais pela aparencia :D:D

cmps!

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

Grovee Escreveu:Existe realmente diferenca entra a do citroen e do MB mas penso que ambas são diferentes bem como no encaixe final ... dai a da mb ficar bem mais composta no carro . Penso que ambas não são grd espingarda na captação é mesmo mais pela aparencia :D:D

cmps!
Boas

Relativamente a captação e mesmo qualidade de som pareceu-me não existirem diferenças comparativamente a antena original, já se passarmos a AM, aí sim o som é realmente fraco.

Eu nunca ouço rádio, só mesmo cds com mp3 ou mesmo recentemente mp3 por ipod 120Gb.

Mas em conclusão, para os apreciadores de rádio FM, acho que não ficarão em nada desiludidos.

Tive uns amigos que viram um E81 23d branco com a barbatana e disseram ter gostado. Gostaria de o ter visto :cry:

Cumprimentos
Js
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

MacCoy
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2009, 22:33
O meu Carro:: 123 D coupe

Mensagem por MacCoy »

eu punha aqui uma foto do meu,mas ainda não chegou! :evil:
quando o receber aqui deixarei umas fotos.

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas
Depois coloco fotos do meu carro com a shark. Possivelmente farei um Diy para a malta ver como coloquei.
Abraços.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Boas malta

desculpem voltar ao assunto tive aqui a ler sobre estas antenas e gostava de por uma no meu 120d será que me podem indicar onde se vendem e quem me pode montar isso sem ser na BMW porque acredito que devam levar la valurdios para instalaçao....

podem-me dar uma ajuda??!!!

cumprimentos

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Boas,
meti no meu E81 antes de sair do stand....
como?
vais a secção de peças...pedes uma shark 25€ (é a penas a carcasça e só existe para serie 3 e adiante).

Depois pedes ao gajo que te vendeu o carro que tem de por aquilo ou vais comprar a outro stand...lol...
eles rapam um pouco a traseira pois a concavidade do S3 não é como a do S1 e colocam uma fita/espuma adesiva.

resumo,
paguei 25€ e não tenho problemas de radio...
aquilo é só decoração pois dentro não tem nada.
abraço,

http://img3.imageshack.us/i/dsc01635bx.jpg/
http://img3.imageshack.us/i/dsc03685i.jpg/
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

tao o do serie 1 coupe não dá? o E82 traz de origem :think
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

o e82 não tras de origem a antena shark, só com o sistema de navegação ou com o famoso bluetooth, bem pelo menos o meu não traz e o vendedor disse-me que só com 1 desses extras é que trazia, mas também vou por uma para dar estilo :D

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Imagem

as luzes são assim?? que fixe..
177 cv - 6,5l/100km

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Então n compreendo pq é que o configurador mete uma antena shark no carro!! e todos os que vi na rua traziam antena!!! :duh damn :scary

Aqui fica uma foto de um sem:

Imagem
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

Pois o configurador mostra sempre a antena para ficar mais bonito, agora traze-la já é outra história, como referi o meu não possui antena, agora é o caso de falar com os da bmw e mandar po-la antes de receber o carro, mas vazia...

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

esse é o carro do bestkiller na pke.

só agora é k vi que tá a medir de noite :) deve ser pra tar mais fresco.

as unicas k vi sao falsas, colocadas depois

cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Lisboacity Escreveu:o e82 não tras de origem a antena shark, só com o sistema de navegação ou com o famoso bluetooth, bem pelo menos o meu não traz e o vendedor disse-me que só com 1 desses extras é que trazia, mas também vou por uma para dar estilo :D
eu vou buscar a minha a BMW na segunda 22 euros apenas depois peço a um amigo meu que trabalha na OGMA para a revestir com carbono vai ficar um show :fixe :fixe

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

olha que no E81/87 não fica grande coisa. :)
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”