BMW 123d E81 Limited Edtion - A L G U M A S DÚVIDAS

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Pedrom
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2008, 02:58
O meu Carro:: 120d

Re: BMW 123d E81 Limited Edtion - A L G U M A S DÚVIDAS

Mensagem por Pedrom »

Anastomose Escreveu:
Pedrom Escreveu: Boas
gostava de saber que pneus trás a tua máquina :)
Abraço

Boas

Frente Pneus Runflat Bridgestone Potenza 215 40 R18
Trás Pneus Runflat Bridgestone Potenza 245 35 R18

Acerca dos pneus que tanta malta aqui no forum fala mal eu tenho a dizer que são colossais no comportamento, o carro parece uma mota, mas curva melhor que elas.

Único contra, é no paralelo, temos que andar devagar para não partir a maquina.

Acho o carro um miminho, só espero é nunca ter problemas com ele.

Cumps
JS
Eu sou da mesma opinião :D o carro com esses pneus deve ser um espanto
O piso mau tem que se aguentar não há nada a fazer, mas vale a pena nem que seja pela segurança que o pneu ofereçe.
Vou trocar os meus e a diferença de preço é de 30€ por pneu para um topo de gama normal, não é assim tanto e vale bem a pena.

Quanto aos problemas o meu conselho é quando mudares peças nem que seja no serralheiro vizinho :D mete peças originais.

Se tiveres uns videos da máquina põe ai para o pessoal

Abraço

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

Pedrom Escreveu:
Anastomose Escreveu:

Boas

Acerca dos pneus que tanta malta aqui no forum fala mal eu tenho a dizer que são colossais no comportamento, o carro parece uma mota, mas curva melhor que elas.

Cumps
JS
O piso mau tem que se aguentar não há nada a fazer, mas vale a pena nem que seja pela segurança que o pneu ofereçe.
Vou trocar os meus e a diferença de preço é de 30€ por pneu para um topo de gama normal, não é assim tanto e vale bem a pena.

Quanto aos problemas o meu conselho é quando mudares peças nem que seja no serralheiro vizinho :D mete peças originais.

Abraço

Olá

Videos; :lol1 , por acaso não tenho ainda nada.

Fotos não tenho grande coisa....estou a pensar colocar uma grelha do woofer das portas do serie 3 do sistema High-End e colocar num outro post.

Fiquei também de tirar uma foto ao carro com uma antena de rádio do Mercedes serie C, mas até agora nada.

Os pneus sem sombra de duvida juntamente com suspensão M o carro é tipo uma "Osga", agarra-se ene.

Daqui a dias quando arranjar um motivo top para ter o carro, tirarei fotos e colocarei por aqui, sem falta

Espero poder sempre levar o carro a marca, mesmo sabendo que vou levar a berduáda.

:lovebmw é muto BOM

Cumps
JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

Acho que não tens que levar o carro a marca, neste forum tens muitas ajudas para fazer as simples manutenções ao carro até porque ele vai pedindo :) aos poucos e sabes que mesmo não tendo muita experiência feito pelas nossas mãos é diferente :D Agora em caso de avaria, coisa que não se consiga ai sim ir a casa mãe é uma optima opção.
Boa sorte com a máquina ;)

Abraço

Tiago M Car12
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Pedrom Escreveu:
Anastomose Escreveu:

Boas

Cumps
JS

Abraço
Boas,

Diferença de 30€ para um pneu normal?

Receio que estejas bem enganado... Bridgestone RE050A RFT da mesma medida dos do Anastomose "apenas" ficam quase ao dobro do preço sensivelmente dos RE050A ditos normais.

Se achares que não estás enganado dai ai o contacto dessa casa que amanhã eu vou já ai meter os pneus :lol:

Cumps
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Anastomose
Membro Juvenil

Tiago M Car12 Escreveu:
Pedrom Escreveu:

Abraço
Boas,

Diferença de 30€ para um pneu normal?

Receio que estejas bem enganado... Bridgestone RE050A RFT da mesma medida dos do Anastomose "apenas" ficam quase ao dobro do preço sensivelmente dos RE050A ditos normais.

Se achares que não estás enganado dai ai o contacto dessa casa que amanhã eu vou já ai meter os pneus :lol:

Cumps
Boas

Também me parece uma diferença de preço pouco significativa, no entanto se poderes faculta-nos o contacto.

O melhor preço que consigo arranjar para o preço dos pneus, anda dentro dos valores do site pneucity.

Mesmo que o montante seja superior aos normais se poderes manda-te para RF, pois verás que são um "estouro".

Cumps JS
Imagem

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

Pronto cá vai :) vou meter dois pneus pirelli eufori@ 205/50/17, 89v, novos por 160 € cada, montados e equilibrados. A casa é cada da cidade e se conhecerem a cidade sabem qual é a casa :D
O meu carro vinha com esses pneus e gostei, pelo menos no meu carro funcionam :D já ouvi dizer muito mal mas enfim.

Abraço

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

há escolhas piores! No entanto acho que devias ter escolhido os re050a.

Boa sorte ;)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

Devem melhores não tenho dúvidas, mas como disse o meu já trazia esses pirelli (atrás 225/45/17) e o carro é a versão sport. Não são maus e para andar nas nossas estradas servem :D

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

o meu é a versão normal (120d LCI) tb traziam essa medida e esses pneus, dp experimentei os re050a. é por isso :) mas esses tb são fixes :)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Anastomose
Membro Juvenil

Pedrom Escreveu:Pronto cá vai :) vou meter dois pneus pirelli eufori@ 205/50/17, 89v, novos por 160 € cada, montados e equilibrados. A casa é cada da cidade e se conhecerem a cidade sabem qual é a casa :D
O meu carro vinha com esses pneus e gostei, pelo menos no meu carro funcionam :D já ouvi dizer muito mal mas enfim.

Abraço
Boas Pedrom

Consegues obter preços para os meus pneus, não esquecer que são 215 40 R28 a frente e 245 35 R18atrás.

Relativamente a marca só mesmo Bridgestone Potenza, não quero outra marca nem um outro modelo.

O Prosão que me arranja pneus, não é propriamente do Porto, mas sim próximo do mercado abastecedor.

Depois dá noticias

JS
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Anastomose Escreveu:
Pedrom Escreveu:Pronto cá vai :) vou meter dois pneus pirelli eufori@ 205/50/17, 89v, novos por 160 € cada, montados e equilibrados. A casa é cada da cidade e se conhecerem a cidade sabem qual é a casa :D

Abraço
Boas Pedrom

Consegues obter preços para os meus pneus, não esquecer que são 215 40 R28 a frente e 245 35 R18atrás.

Relativamente a marca só mesmo Bridgestone Potenza, não quero outra marca nem um outro modelo.

O Prosão que me arranja pneus, não é propriamente do Porto, mas sim próximo do mercado abastecedor.

Depois dá noticias

JS
Grande jante essa da Frente... :lol1

Anastomose
Membro Juvenil

Vieira_mar Escreveu:
Anastomose Escreveu:
Boas Pedrom

Consegues obter preços para os meus pneus, não esquecer que são 215 40 R18 a frente e 245 35 R18atrás.

Depois dá noticias

JS
Grande jante essa da Frente... :lol1
Imagem

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

Vou ver o que arranjo ;)
R18 é sempre mais caro, bastante.

Abraço

-- Terça Mar 31, 2009 7:10 pm --

Boas, já montei os meus pneus ao preço que tinha dito :) ainda consegui meter usados com meio piso (pirelli rft) por 35€ cada :D
O preço dos teus não consegui saber o tipo não estava mas depois se estiveres interessado passo lá. Depende das alturas também, por vezes há promoções.

Abraço

Anastomose
Membro Juvenil

Pedrom Escreveu:Vou ver o que arranjo ;)
R18 é sempre mais caro, bastante.

Abraço

-- Terça Mar 31, 2009 7:10 pm --

Boas, já montei os meus pneus ao preço que tinha dito :) ainda consegui meter usados com meio piso (pirelli rft) por 35€ cada :D
O preço dos teus não consegui saber o tipo não estava mas depois se estiveres interessado passo lá. Depende das alturas também, por vezes há promoções.
Anastomose Escreveu:

Olá Pedrom

Para já não é urgente, pois ainda tenho os pneu novos e nem me posso esticar muito pois estou farto de gastar dinheiro com o brinquedo, só em som para a maquina já se foram mais de 1500 euros, mas está de nível.

Tenho andado muito pouco, pela média os pneus que tenho devem duram pelo menos 2 anos, a não ser que mude de local de trabalho.

Qualquer dúvida ou necessidade de compra tenho sempre a pneucity ou então o REI dos pneu no mercado abastecedor.

Grande abraço e obrigado
JS

Abraço
Imagem

MacCoy
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2009, 22:33
O meu Carro:: 123 D coupe

Mensagem por MacCoy »

olá.
em relação á tua questão sobre o nivel do mp3 ser mais baixo,deve ser porque o som de saida do mp3 está baixo!!!daí a diferença.

Responder

Voltar para “Série 1”