boas, epa n a bm nenhum k n venha cm o corte nos 250 pelo menos k eu saiba..
e pa fazeres 240 a subir d origem so cm jante 14 pk d resto n o fazes.. o meu 120 d coupe n fazia isso e ja e o d 177 cavalos.. o meu agora faz 4900 rotacoes a esgotar... :lol1 :lol1 :lol1
Fazes 4900 em sexta???? Tendo em conta que às +- 4100 rpms faz de ponteiro 240, então isso significa que o teu se tivesse quadrante para tal fazia mais de 280 km/h de ponteiro! É duro... Os 135i que se cuidem contigo...
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d LCi 3p @///MPower.2xx.cv
pois o meu carro fazia 260 pk n marca mais e dps a rotacao continua a subir ate 4900... mas axo k ainda falta um bocado pa fazer 280... por acaso fui a costa da caparica a 3 semanas pa ir experimentar, mas um kota bateu m na trazeira e lixoum o carro td e tiv k vir d reboke.... :wall
Exacto era isso. Eu estive então parado ao teu lado enquanto o sinal estava vermelho. Até perguntei à malta se alguém conhecia aquele coupé cinza... Enfim, melhores dias virão. Mas deixa lá que o C3 ficou quase sem frente!
Mas voltando ao assunto, para o teu carro fazer 4900rpms em 6ª, das duas uma: ou tens também material ou então tá à pele para rebentar, e não é estar a duvidar de ti, mas acho dificil... Quem é que mexeu no teu carro, se é que se pode saber? E já agora: FAP - tiraste? Se sim como está de fumo?
É sempre de lamentar esse tipo de situação... esperemos que fique tudo ok para a máquina voltar à estrada. Depois quero ver essa sexta a fazer 4900 rpms Canhão!!!
Não quero aqui estar a colocar em cheque a palavra de ninguém, mas tenho de ser honesto: 4900rpms em 6ª só acredito vendo esse feito histórico com os meus olhos!
Tal como eu expliquei antes, tendo em conta que às +- 4100 rpms faz de ponteiro 240 (vá que seja às 4200 para ser mais fácil), o carro teria de fazer de ponteiro 280!!! Certo que só marca 260, mas se marcasse os 280, às 4900 o ponteiro teria de estar lá em cima! E isso nem um 30d só com uma repro soft faz!!! Não digo que seja impossível, porque depois de ver o que andava o Ibiza 130 do Polini tudo é possível, mas um 20d a fazer 280 (mesmo que seja só de ponteiro) só vendo para crer.
Bart, deves saber como meter o carro a mostrar a velocidade no digital, certo? Chegando a esse menu tens 2 leituras de velocidade: a 1ª é a real e a segunda é a lida no quadrante. Como dizes que o ponteiro pára nos 260 e a rotação continua a aumentar, mete no digital para veres quanto faz - a primeira a real, e a segunda para encher a vista.
Ele se calhar comprou um 120d e por engano deram-lhe um 123d, e assim de caixa curtinha já se acredita... Mas depois vais lá tu de caixa longa vergar-lhe as portas em ponta...
:lol1
Bart: não stresses! Estamos a brincar contigo... Mas 4900 em sexta quero ver esse milagre...