barulhos parasitas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: barulhos parasitas

Mensagem por BlackPuma »

Estudasses!!!! :D :D :D :D :D
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas
Já aprendi mais uma coisa... (Obrigado BlackPuma). É cada uma.

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

:wink1
Imagem
ImagemImagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

malta ja sei de onde vem aquele barulho irritante ontem estava eu ali em sacavem na recta estacionado e a espera que a bofia fosse embora :lol1 :lol1 quando me puz a olhar po tablie e fui pressionando devagarinho para ver se ouvia os estalinhos ao que eu reparei que do lado do pendura mesmo no cantinho onde são as saidas de ar, aquilo tem uma abertura nao sei coo é que aquilo se fez, que se tocarnas saidas de ar se pressionar la faz exactamente os mesmos estalinhos,

fui confirmar do meu lado para ver se estava igual e nao os plástico estão coladinhos nada acontece só apenas do lado do pendura é que aquilo está solto, é mais uma coisa para reclamar quando for a BMW,,

neste momento estou só a espera que chegue o carro de cortesia deles porque está com um cliente que deixou la o dele e tiveram que lhe tirar o motor fora por isso ainda nao entregaram o carro ao senhor, logo que esteja tudo pronto da parte deles eu entro com o meu, claro só saiu de lá com um de cortesia....

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Isso mesmo! Aperta com os gajos!
Imagem
ImagemImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

bem malta é o seguinte acabei agora mesmo de chegar da BMW fui la deixar o meu sapinho.....

motivos:

barulhos parasita no tablier (testado pelo "piloto de testes deles")
barulho de uma chiadeira na parte do motor (o mesmo barulho que ja mencionei aqui no forum)

ficou la o carro e deram-me um 320d com KIT M :lol1 :lol1

os gajos nao me queriam dár carro de substituição e voltamos outra vez a mesma treta, o homem para mim "ora sr. sandro temos aqui um carro de aluguer para sim dão 50 euros mais iva por dia"

ao que eu lhe respondo (ja farto da situção da porcaria dos carros de cortesia e de aluguer)

"ok sr. miguel santos então vá buscar o meu carro eu saiu e espeto-o contra um poste e chamo o reboque, assim ja tenho direito ao carro de substituiçao"

ele

"não senhor sandro nao é preciso tanto eu vou ja tratar disso, deixe-me ver o que eu consigo fazer"

só sei que passado 10 minutos de espera aparece-me ele com um novo para mim :driving entretanto eu obrigueio a ir ver o meu contracto de garantia do carro na altura que o comprei e mostrei-lhe uma alinea, em que tenho direito ao carro de cortesia apartir do momento em que ele fique imobilizado na oficina, e nem mesmo assim o filho da mãe me pediu desculpas porque me queria obrigar a pagar um carro de aluguer....

a minha maria ja deitava fumo pela orelhas e começava a stressar....

eu nem por isso calminho tranquilamente ok tudo bem dê-me o carro que eu vou la fora e espeto-o contra um poste e chamo o reboque...

por vezes é preciso ser radical com estes gajos filhos da mãe nao aprendem vêm ali um gajo com cara de puto devem pensar que é responder como querem e ditarem as regras assim do nada para cima dum gajo...

se o carro nao tivesse na garantia levava-o a DM que sou 1000000000000000000 vezes mais bem atendido que aqui na Baviera do parque das nacoes, não é dizer mal dos vendedores porque esses são porreiros e até lhes convem claro porque ganham a sua parte, estão a fazer o trabalho deles, mas o serviço pos-venda deixa um pouco a desejar.....

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Até parece que não sabes que é assim... Para vender são sempre maravilhas... Para resolver problemas é que é do C4R4LH0!
Imagem
ImagemImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

BlackPuma Escreveu:Até parece que não sabes que é assim... Para vender são sempre maravilhas... Para resolver problemas é que é do C4R4LH0!
é mesmo blackpuma fiquei mesmo lixado com os gajos mas pronto agora o sapinho ja ta no doutor...

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

sandrorv Escreveu:
BlackPuma Escreveu:Até parece que não sabes que é assim... Para vender são sempre maravilhas... Para resolver problemas é que é do C4R4LH0!
é mesmo blackpuma fiquei mesmo lixado com os gajos mas pronto agora o sapinho ja ta no doutor...

mas a DM, não é representante oficial da BMW? Não podes lá fazer nada sem ter terminado a garantia?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

ora bem pessoal tao é assim ja chegou o meu sapinho e aparentemente ficou muito bom nao faz barulhos parasita no tablie a nivel de motor impecavel, o ronronar do bicho está impecavel, até a poucas horas atras estava tudo bem.... veremos o desenrolar dos dias....

agora tenho uma questão que gostava que me respondessem, o carro teve la de um dia para o outro quando la entrou tava a fazer medias de 6.5 hj quando o fui buscar estava a fazer medias de 8.9

eu sei que eles precisam de testar o sapinho mas que tipo de testes é que estes gajos fazem para meterem este tipo de consumos pah?? eu até me assustei, com voçes ja se passou o mesmo alguma vez???

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

sandrorv Escreveu:ora bem pessoal tao é assim ja chegou o meu sapinho e aparentemente ficou muito bom nao faz barulhos parasita no tablie a nivel de motor impecavel, o ronronar do bicho está impecavel, até a poucas horas atras estava tudo bem.... veremos o desenrolar dos dias....

agora tenho uma questão que gostava que me respondessem, o carro teve la de um dia para o outro quando la entrou tava a fazer medias de 6.5 hj quando o fui buscar estava a fazer medias de 8.9

eu sei que eles precisam de testar o sapinho mas que tipo de testes é que estes gajos fazem para meterem este tipo de consumos pah?? eu até me assustei, com voçes ja se passou o mesmo alguma vez???

SEMPRE, sem excepçao..
"Drive it like you stole it"

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

bem vou só aproveitar o topico para deixar aqui umas fotos do carro que me deram de substituição, fazia um show na rua :lol1 :lol1 :lol1

sim eu sei pode nao ser nada de especial mas como estou no mundo BMW ha 4 meses obviamente que estou ainda a gozar maximo que é a marca BMW

peço desculpa se será um off-topic mas é só no seguimento dos barulhos e consequente ida à oficina...

digam la que nao é bonito...

Imagem
Imagem
Imagem

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Esse banbino nao tem KIT M .. 8)
"Drive it like you stole it"

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

FON Escreveu:Esse banbino nao tem KIT M .. 8)

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar

ai nao!!!!!!!!!!?????? opah eu ia jurar que sim opah peço desculpa pelo meu erro ainda confundo um pouco pah

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Tem o Kit Dynamic.
Imagem
ImagemImagem

Responder