Moderador: Staff
é mesmo blackpuma fiquei mesmo lixado com os gajos mas pronto agora o sapinho ja ta no doutor...BlackPuma Escreveu:Até parece que não sabes que é assim... Para vender são sempre maravilhas... Para resolver problemas é que é do C4R4LH0!
sandrorv Escreveu:é mesmo blackpuma fiquei mesmo lixado com os gajos mas pronto agora o sapinho ja ta no doutor...BlackPuma Escreveu:Até parece que não sabes que é assim... Para vender são sempre maravilhas... Para resolver problemas é que é do C4R4LH0!
sandrorv Escreveu:ora bem pessoal tao é assim ja chegou o meu sapinho e aparentemente ficou muito bom nao faz barulhos parasita no tablie a nivel de motor impecavel, o ronronar do bicho está impecavel, até a poucas horas atras estava tudo bem.... veremos o desenrolar dos dias....
agora tenho uma questão que gostava que me respondessem, o carro teve la de um dia para o outro quando la entrou tava a fazer medias de 6.5 hj quando o fui buscar estava a fazer medias de 8.9
eu sei que eles precisam de testar o sapinho mas que tipo de testes é que estes gajos fazem para meterem este tipo de consumos pah?? eu até me assustei, com voçes ja se passou o mesmo alguma vez???
FON Escreveu:Esse banbino nao tem KIT M ..