Gasoleo Jumbo

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Re: Gasoleo Jumbo

Mensagem por varader0zs »

Para quem é aventureiro, pode sempre desmontar as boias, e com algum utencilio "raspar" o fundo do deposito, a ver se há alguma anomalia, no que toca a residuos.
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

não meu caro, tás redondamente enganado, mas és o jorge ou alguma pita de 14 anos áprocura de alguma coisa?

mesmo que pagasse sem frota não tinhas nada a ver com isso, até podia pagar com o c.crédito.

Concentra-te na questão s.f.f.

cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

varader0zs
Membro Gold

Calma rapaziada...
Imagem

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Puto, acalma lá a testosterona que filhos só tenho um e não és tu...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Mensagem por joao99 »

vá lá ..mais uma rodada de boa disposição ...pago eu.. :driving :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

tão malta na tranquilidade hj vai ser a minha extreia la na costa :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw

mas antes tenho que passar ali na repsol pa passar o biicho por agua nao pode ser o sapinho aparecer sujinho

peace

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

sandrorv Escreveu:tão malta na tranquilidade hj vai ser a minha extreia la na costa :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw

mas antes tenho que passar ali na repsol pa passar o biicho por agua nao pode ser o sapinho aparecer sujinho

peace
Olha, aproveita e leva o meu também... já nem sei de que côr são as jantes :lol1 Ando a fazer competição com o Path para ver quem anda com o carro mais "bronzeado" :P
Imagem
ImagemImagem

makiavel
Membro Juvenil
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por makiavel »

no que dependesse de mim meter gasóleo no jumbo não seria uma rotina, mais pelo posto, e pela espera do q propriamente pela qualidade do combustivel. mas se tivesse hipotese aproveitaria os preços jumbo nas alturas em que o gasoleo estivesse a um preço mais alto.
no entanto, acho escandaloso quando as pessoas se dão ao trabalho de perder dinheiro em desvios para ir de propósito ao jumbo, com uma galp/bp/repsol à porta.
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

varader0zs
Membro Gold

makiavel Escreveu:no que dependesse de mim meter gasóleo no jumbo não seria uma rotina, mais pelo posto, e pela espera do q propriamente pela qualidade do combustivel. mas se tivesse hipotese aproveitaria os preços jumbo nas alturas em que o gasoleo estivesse a um preço mais alto.
no entanto, acho escandaloso quando as pessoas se dão ao trabalho de perder dinheiro em desvios para ir de propósito ao jumbo, com uma galp/bp/repsol à porta.
Concordo plenamente
Imagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

bem..... nunca meti gasoleo ou gasolina no jumbo ou bombas desse tipo.

os aditivos nao sao iguais..... a bp ou repsol sao das maiores empresas do mundo... a bp entao das top5 do mundo. a galp claramente noto diferenca para pior na performance ... mas coloco apenas no carro da empresa... 535d e cooper s somente bp e repsol.

ainda ha 2 meses a deco fez um estudo e o resultado final foi:
o gasoleo jumbo claramente muito inferior ao da bp, galp e repsol. nao recomendado.

e enquanto puder escolher o gasoleo ou gasolina que mais gosto nao irei meter noutro lado.. ate porque se um dia nao puder escolher o combustivel que achar melhor independentemente do preco .... :susto provavelmente ja nao tenho capacidade para ter um 535d.. nem um cooper s.

senao e como a historia do gajo que comprou o ferrari e nao anda com ele porque gasta muito :wall :wall
se repararem nas revistas de carros desportivos... nem falam nos consumos.... o importante claramente sera a performance.

o meu mini gasta 15 a 17 litros .. o 535d 12 litros.... mas andam bem na minha opiniao e justificam o consumo.. por isso ... consumos ou combustiveis mais baratos nao interessa :fixe

tenham atencao ao combustivel.. principalmente carros recentes como 120d.. os sistemas de injeccao sao muito evoluidos e tudo tem influencia na vida do motor e claramente performance.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

João, deves saber que à saída da refinaria a torneira é a mesma para as gasolineiras todas, certo? O que pode alterar as propriedades do combustível é o armazenamento e transporte...

Mas enfim... eu tou-me a C4G4R para isso... quando preciso vou às bombas que estiverem mais perto ou que calhem a dar mais jeito... se estiver a precisar, estiver a passar perto das bombas do jumbo, e não houver filas, é mesmo lá que abasteço... da mesma forma que se estiver a passar pelas bombas onde o combustível é mais caro, e estiver a precisar abastecer, então é lá mesmo que o faço... Tenho é por habito guardar sempre os talões até pelo menos o abastecimento seguinte, principalmente depois do que aconteceu ao Sobreiros com água no gasóleo da Galp... Se não fosse o talão de pagamento era ele quem pagava um motor novo...
Imagem
ImagemImagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

black puma..... o gasoleo e sempre igual ate os aditivos serem colocados. o que faz o gasoleo ser melhor ou pior sao os aditivos.

ja deu na tv .. e tambem de acordo com a deco que os do jumbo tem mais agua que os combustiveis de nome como bp .. galp e repsol.

estou apenas a dar o meu conselho e a minha opiniao... e nao me estou a lixar ... so coloco combustivel onde acho que tem o melhor... que neste caso para mim sao bp.... galp... repsol..esso.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

makiavel
Membro Juvenil
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por makiavel »

o petróleo pode ser o mesmo mas o combustível está longe de o ser. mesmo a galp vendendo para as outras marcas com certeza que guarda o melhor para si, afinal tem uma marca a defender.
por outro lado, acho a galp a solução mais económica para quem faz compras no modelo/continente. pois tem desconto de 5cent/litro e depois o que descontou na galp passa a descontar no modelo/continente e vice-versa. somados os descontos (+ pontos) a galp torna-se a solução mais económica e a que oferece melhor relação qualidade/preço.
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

path
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 09:56

Mensagem por path »

Começo a ficar com problemas de consciência em ter colocado este tópico... :humm

Para se tirar a limpo, era necessário uma análise exaustivas aos vários produtos disponibilizados no mercado por uma entidade independente e isenta. Como isso nunca vai ser possível por questões obvias, cabe a cada um de acordo com a sua carteira e grau de satisfação, decidir qual a melhor gota a meter.

No que a mim e ao meu sapo diz respeito, vou continuar a meter BP e Galp (ao lado da minha porta) como até então. Porquê????

Porque mesmo stock e em modo virtual ainda ia papando o ricao e o minizão :lovebmw :lol1 :lovebmw :lol1

O Black puma está a precisar de uma maior rodagem, vá-se lá saber porquê... :wink1

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Eu dou-te a rodagem!!! A ti e à amiga :P
Imagem
ImagemImagem

Responder