dtavares Escreveu:![]()
Esse para choques frontal e do pack m do E82?
Moderador: Staff
dtavares Escreveu:![]()
Sim e o parachoques do kit M E82.FON Escreveu:Parece ser.
O carro ta fantastico com essas jantes.dtavares Escreveu:Sinceramente não esperava. O que é certo é que está lá. Fiz 1500kms nos quais grande parte em Autoestrada mas com o cruise sempre acima dos 150km/h.Pode ser dai. Aqui vai e obrigado:![]()
Nao porque quando comprei nao tava a pensar por Xenon. Agora olha ja estou arrependido mas pronto, ja vi como se faz para meter lavafarois.ricao.s3 Escreveu:JOY, ouma curiosidade o peu parachoques da frente tem lava farois...???
:lol1JOY Escreveu:Metralha Escreveu:Ia jurar que o meu era igual a esse azul....
Não via grandes diferenças....mas agora lado a lado já vejo melhor...lol...
deve ser de passar tanto tempo em frente ao monitor a teclar no forum.... :lol1
Tens que ir descansar um pouco senao vais ficar com os olhos em bico de tanto olhares para esse rectangulo que tens a frente dos olhos.
Uma vez que ia montar o kit M optei por colocar antes o parachoques do E82 apesar de ser bem mais caro, mas fica diferente.
Pensei que mais ninguem tive-se a mesma ideia LOL.
As molas vendo-te as minhas Eibach.be_cool Escreveu:se algum de voces me quiser vender as vossas molas.. eu ofereço as minahs originais Dtavares ... queres fazer negocio?
-- Quinta Nov 05, 2009 1:27 am --
se algum de voces me quiser vender as vossas molas.. eu ofereço as minahs originais Dtavares ... queres fazer negocio?